Capítulo dezessete

254 44 37
                                    

P.O.V - Enid Sinclair

Estava ninando Ava que não parava de chorar, Emma dormia tranquila em seu novo berço e em poucos dias percebi que ela não era de escândalos e só desabava em lágrimas quando precisava ter as fraldas trocadas.
Ava era muito mais carente, precisava estar nos braços de alguém ou escutando alguma voz em uma canção; Emma muito mal prestava atenção nas minhas histórias e dormia praticamente o dia todo.

Yoko me ajudava muito todos os dias, mas segundo Chris o contrato que havia feito acabaria em menos de uma semana e eu teria que entregar minhas filhas para ela, pois Ajax não quis assinar o desquite e eu ainda era sua mulher.

- Faz essa peste parar de chorar! Eu quero dormir Enid!- Petropolus gritou assim que surgiu na porta do quarto.

- Porque você não vai comer alguma vagabunda por aí e deixa a minha filha em paz!- Me voltei contra ele que tinha uma expressão incrédula no rosto.

- COMO É???

Ava intensificou o choro e eu soltei um longo suspiro, além de estar morta de cansaço pela maternidade ainda tinha que escutar os gritos insuportáveis do meu cônjuge indesejado.

- Se você continuar gritando além dela vai ter Emma aos gritos também.- Me sentei na cadeira de balanço e ele veio na minha direção.

Ele pegou minha pequena dos meus braços e a segurou pelas axilas, ele a balançou no ar ordenando que ela parasse de gritar.

- LARGA A MINHA FILHA!- Chutei suas partes baixas e a tomei de volta.
- Nunca mais encoste nas minhas crias, Ajax. Elas não são suas filhas e nem seu nome imundo elas carregam!

Cospi as palavras no seu rosto enquanto ele se contorcia no chão. Yoko entrou no quarto com um revólver em mãos e colocou na nuca do homem.

- Levanta e some daqui antes que eu pinte o quarto com seu sangue ruim.- Escutei ela sussurrar no ouvido do moreno que assentiu.

- Semana que vem eu volto pra acertar as contas, minha querida esposa.- Riu com ironia.

A mulher deu um soco na suas costas tirando-o completamente do local, fechou a porta em seguida.

- Porque Ava não para de chorar?- Veio em passos lentos até mim.

- Deve ser saudades da tia, Chris a coloca para dormir em um segundo.- Dava tapinhas nas costas do bebê que ainda chorava descontroladamente.

- Tente amamenta-la que eu vou em busca da Addams.- Passou a mão pelos cabelos de Ava.
- Enid sei que odeia...mas pense nas meninas.

Tirou um revólver da bota e colocou dentro da gaveta, ela analisou meu rosto por um momento antes de virar de costas e me deixar sozinha no quarto.

P.O.V - Chris Matarazzo Addams

Observei Lia e analisei cada curva da dançarina, ela era absurdamente linda e se tem uma boa forma de passar a noite era no Route 99, uma boate com algumas coisas a mais.
Coloquei mais uma dose de Whisky e me sentei na cama, acendi um cigarro e tomei o copo nas mãos. Sai do quarto apenas de sutiã e minha calça de linho, quando cheguei no telhado do local me deitei recebendo a brisa reconfortante inglesa.

A lua estava minguante e as estrelas brilhavam como lâmpadas recém acesas, o silêncio da cidade me trazia a sensação de inconsequência e irresponsabilidade, que saudade disso.
Traguei o cigarro com força e prendi a fumaça por um tempo, soltei pelo nariz e dei um gole lo líquido alcoólico.

- Estão te procurando lá em baixo.- A loira rodeou os braços no meu pescoço e sentou no meu colo.

- Acho que tenho te procurado muito, veja só já até sabem onde me achar fora do trabalho.- Beijei seu pescoço.

- Eu te espero toda noite...- Sussurrou.
- Mas parece que é uma urgência , você deveria ir ver se está tudo bem.

- Eles podem esperar um pouco.- Ri colocando uma das mãos atrás da cabeça e traguei.
- Você deveria voltar ao trabalho.

- Você sempre paga muito bem e eu... Eu queria conversar um pouco.- Sua voz ficou baixa.

- Então me conte mais sobre você, Liandra Twins.- Terminei o whisky.

- Eu nasci na França sabia?- Falou nostálgica.- Por isso meu sotaque, meu pai morreu em um assalto então minha mãe se mudou para cá, com meus 6 irmãos... John, Mitchell, Liam, Jimmy, Madeleine e Marie.

- O natal parece divertido.- Risadas soaram pelo ambiente e ela deitou ao meu lado.

- Então Liam e John foram pra guerra, Madeleine casou e se mudou para Londres. Mitchell tem 10 anos, Jimmy 8 e Marie 7, minha mãe precisava de ajuda para sabe...

- Sustentar vocês...- Completei sentindo uma tristeza no coração.

- fiz dezoito anos em dezembro e recebi uma
proposta daqui...- Me olhou e em um ato involuntário a puxei para o meu peito.

Ficamos em silêncio durante um logo período, ela chorava baixinho e algumas lágrimas molhavam minha pele.

- Podemos descer?

Assenti apoiando o copo no chão e apagando o cigarro, levantei com ela nos braços ouvindo algumas risadas; Lia tinha 1,50m de altura e levando em conta meus 1,80m era bem fácil carrega-la.
Parei nas escadas e a beijei com voracidade, apertei sua bunda por cima do vestido curto e cravei minhas unhas na mesma a fazendo arfar; mordi seu lábio inferior até sentir gosto metálico.

- Feche os olhos.- Ordenei.

- Pra que?- Suas orbes verdes encontraram meus castanhos e eu senti meu corpo arrepiar.

- Só feche.- Seus olhos desceram para meus lábios e logo se fecharam.

eu sabia que ela queria mais, essa era a graça de parar por aqui.
Desci as escadas e voltei para a suíte em que estávamos, soltei a mesma e dei um beijo casto em seus lábios antes de pegar meus pertences.
Coloquei 50 libras sobre a cama e caminhei até o começo da boate abotoando a camisa social.

Ajeitei o relógio no pulso e o barman apontou para uma mulher de costas, ela olhava fixamente para frente.

- Quem estava me procurando?- O homem apontou com a cabeça para a mesma mulher.

- Chris Addams?- Rodeou o dedo no copo de vodka.

- Sim, eu mesmo.- Coloquei as mãos no bolso e franzi o cenho.

- Wednesday Addams, é um prazer conhecê-la irmã.

-------------------------------------------------------------------------

👀

Tchau.

Wenclair - Forty-threeOnde histórias criam vida. Descubra agora