Capítulo treze

246 46 38
                                    

P.O.V – Enid Sinclair

Minhas mãos tremiam muito e meu rosto doía, ele agora gritava sobre como foi atacado ontem em seu escritório por Sam, senti sangue escorrer pela minha bochecha, eu só queria alguém aqui.

Samuel deu uma lição nele e ele deu uma lição em mim, tudo que eu pensava era em proteger meu ventre; Ajax queria falar, queria reclamar como eu tinha sido fofoqueira e que agora as janelas não deveriam ser abertas mais.

- Sua vagabunda!- Me pegou pela camisa e preparou sua perna pra me chutar.

- E-eu tô grávida!- Fechei os olhos e abaixei a cabeça esperando o chute mas ele não veio.

- Eu sugiro que esteja preparada pra cria-lo sozinha, eu mal suporto conviver com você imagina com o fruto desse seu ventre imundo.- Disse entre dentes e meus soluços eram altos o suficiente pra ele escutar.

- Não pense que eu acabei, uma cadela feito você merece apanhar muito mais e eu voltarei pra terminar o serviço!- Pegou seu blazer na cadeira.

Ouvi seus passos até a porta e a mesma sendo batida, ouvi ele descer as escadas e sair da casa; me levantei com dificuldade e manquei até o banheiro, meu tornozelo ainda não estava bom desde a última surra.

Abri a torneira e coloquei os sais de banho, me olhei no espelho e senti as lágrimas voltarem a cair; havia um corte no meu nariz e minha boca sangrava, pelo menos meu olho não estava roxo.

“Quando a banheira terminou de encher eu tirei as roupas e permiti meu corpo submergir na água morna, passei as mãos pelo ventre e encarei a parede branca a minha frente.

- Eu gosto de você...- Sussurrei baixinho.- Mesmo tendo todos motivos para não gostar eu gosto, você também é parte minha...

Deixei a imagem de Wednesday invadir minha mente, ela estava linda com o vestido que veio jantar aqui, está de frente a varanda depois de dias cansativos no quartel, ela parece observar a paisagem em busca de tranquilidade e sossego.

E então eu paro na sua frente, ela dá um sorriso e pede que eu dê licença com toda gentileza e cuidado do mundo, mas eu digo que tenho algo importante para falar e agora tenho toda sua atenção em mim.

Pego suas mãos e coloco em meu ventre, ela parece pensar duas vezes antes de arregalar os olhos e perguntar inconscientemente, deixo um sorriso escapar e faço o número três na mão, ‘Agora somos três' sussurro.

Ela se levantar e me abraça radiante, depois se ajoelha e distribui beijos pelo meu ventre.”

Volto pra realidade com trovoadas que fazem meu corpo estremecer.

Claro que aquilo não aconteceria, Wednesday nunca mais olharia na minha cara depois de saber que estou grávida do maldito Petropolus, ela teria nojo de me tocar de novo...

Assim como eu tenho nojo de me olhar em qualquer espelho.

Tentei não pensar nisso e voltei atenção para o meu ventre, minha última menstruação havia sido a 3 meses atrás, faz bastante tempo.

- Você pelo menos não vai me deixar sozinha, não é?

(...)

Uma semana depois...

P.O.V – Samuel Lameda

- Dispensados!- Coloquei a toalha no ombro direito vendo os soldados saírem as pressas da minha frente.

- Cabo Lameda?- Me virei e vi uma mulher desconhecida.

Ela vestia um terno todo preto, seus cabelos eram cacheados e seus olhos tinham um castanho penetrante; Suas mãos estavam em seus bolsos e sua postura impecável me fez reconhecer a mesma na hora.
 

- Senhorita Addams?- Questionei indo em sua direção.

- Bem na sua frente.- Estendeu a mão e eu apertei.

- Desde quando Wednesday é casada?

- Você realmente vai direto ao ponto, não é?- pigarriei.- Podemos ir para a cidade? Hoje é sexta-feira e eu tenho autorização para ficar lá.

Ela concordou prontamente, em passos apreçados fomos para frente da base onde avisei minha saída, quando coloquei os pés para fora do lugar dei de cara com um carro preto de luxo.

- Uou! Isso é seu?- Ela sorriu de lado.

- Comprei em Londres a alguns dias.- Entrou no veículo e eu a segui.

- Você não me respondeu, desde quando minha irmã é casada?- Deu partida no veículo e eu dei um longo suspiro.

- Amanhã faz 6 meses, você sabe que mulheres não podem casar oficialmente mas-

- Não interessa o que a lei acha, se ela assinou um papel e a mulher também significa que estão casadas.- Foi curta e grossa e eu senti meu coração aliviar, ótimo que a família concorda.

- O nome da moça é Enid Sinclair, de origem simples e conturbada.- encostei a cabeça na janela observando o exterior.

- Enid Sinclair Addams, ela é uma Addams agora.

- Sim, eu sei.- Cruzei os braços.- Te chamei aqui por causa do marido dela perante a lei, eles se casaram a 4 meses e desde então Enid nunca mais saiu de casa e sofre agressões constantes.- Ela freou o carro bruscamente jogando nossos corpos para frente.

- E você demorou tanto assim para me comunicar?!

- Eu fui saber da sua existência a menos de um mês por uma correspondência aberta pela Bianca!- Me virei para a moça que franziu a testa.

- Wednesday não leu minha carta?- Neguei.

- Bianca abriu achando que era engano, Chris Matarazzo Addams? Parecia uma piada.- Ela voltou sua atenção a estrada acelerando novamente.

- Qual é o nome do marido dela?

- Ajax Petropolus.- Ela riu.

- O imbecil dono da fábrica de charuto Petropolus?- Assenti.
- Ele tá levando a empresa a falência pelo o que eu vejo no mercado financeiro.
 

- Espere eu nem te contei tudo.- Arqueou as sobrancelhas.

- Tem mais?

- Enid está grávida.-  Chris passou uma das mãos pelo rosto.
 

Ela ficou em silêncio até chegarmos no escritório de Ajax, Addams me fez falar onde ficava.

Expliquei que eu era proibido de pisar dentro do prédio por ter quebrado a cara daquele desgraçado, não me arrependo nem um pouco.

- Volto no máximo em 1 hora.- Disse antes de bater a porta do veículo.

Wenclair - Forty-threeOnde histórias criam vida. Descubra agora