Estava vestindo um pijama preto que me engolia pelo tamanho, Enid me explicou que era o pijama reservado a visitas; Eu estava no quarto de hóspedes observando a chuva cair através da janela, o barulho era reconfortante e o cheiro de um tanto quanto satisfatório.
Apesar do sono, mal tinha conseguido dormir por mais de 2 horas, desde o que aconteceu nas montanhas tenho tido pesadelos frequentes que me atormentam a todo tempo.
Olhei para o dourado na parede e vi que já passava das 5, o dia ia amanhecer em breve e ao olhar para frente da casa, vi um homem que julguei ser pai da senhorita Sinclair e Xavier entrando na residência.
Tomei uma ducha e vesti minha farda, coloquei a mochila nos ombros e resolvi esperar um pouco antes de sair do quarto e descer para a cozinha, onde encontrei a Senhora Sinclair preparando o desjejum.- Acordou cedo, querida.- Desligou o fogo dos ovos e se virou ficando de frente pra mim.
- Pelas suas olheiras quase não dormiu.- Tenho que encontrar o restante do pessoal daqui a pouco, se eu perder a carona só chego lá amanhã.- Desconversei e ela pareceu entender o recado.
- Entendo perfeitamente, teremos a honra de mais uma visita antes da sua partida?- me serviu algumas panquecas que eu prontamente recusei, mas não pude fazer o mesmo com o café.
- Não sei, sinceramente senhora Sinclair prefiro passar o fim de semana que vem fazendo alguns exercícios físicos.- Menti, eu odiava despedidas e estava fugindo de mais uma.
- Primeiramente me chame de Charlotte, me chama tanto de senhora que pareço ter 90 anos.- Ri.
- E em segundo lugar, vi vocês duas na chuva ontem...- Engoli a seco e senti minhas bochechas esquentarem.
- Minha filha estava tão radiante e feliz, faz tantos anos que não a vejo assim...- Eu posso não voltar, Charlotte.- Acabei com o café da caneca e a observei.
- Posso ser derrubada e me perder no meio das imensas árvores das Filipinas... Acha que eu mereço me despedir? Para dar esperanças de um dia voltar?- Senti meus olhos marejarem e a mais velha passou as mãos pelo rosto.- Enid estará casada em poucos meses, e sabe o que me dói, Addams?- Se apoiou no balcão. – É que você se despedindo ou não ela vai lhe esperar.
Senti aquelas palavras entrarem como uma mistura de música e dor para o meus ouvidos, eu realmente estava destruída por ter que deixar Enid para trás e seguir meu caminho por no mínimo um ano, como me foi informado; Eu sei que gosto de mulheres desde 9 anos atrás, quando tinha apenas 15 anos me apaixonei pela minha vizinha.
Quando a vi de roupas de banho no verão e meu corpo reagiu, de uma maneira que nunca reagiu com meninos, diga-se de passagem.
Mas perdi minha virgindade em um bordel americano pouco antes de vir para o treinamento especial, sim faz pouco tempo; Mas acontece que a loira que dormia no andar de cima estava me despertando sentimentos tão antigos só que de maneira intensa, e isso estava me tirando o fôlego.
Xavier e Caleb adentraram a cozinha com pijamas e eu me despedi prontamente antes que qualquer princípio de confusão acontecesse; antes de sair da casa peguei um caderno que estava em cima do sofá da sala e um giz de coloração azul que achei pelo chão.
Subi as escadas em passos leves e lentos evitando qualquer tipo de ruidos e apoiei a folha sobre a parede escrevendo o seguinte:“Cara mia,
Sinto ter que partir sem sentir seus acolhedores braços ao meu redor, se qualquer toque me dá alergia, o seu cura qualquer tipo de tristeza, de sofrimento.
Eu adorei conhecer sua família e sua mãe cozinha maravilhosamente bem, fiquei encantada com tamanho dotes culinários; Diga a Luke e Jake que os adorei e que são crianças encantadoras mesmo tento partido minha testa em dois, a dor foi quase insignificante pela fofura de ambos.
Antes de partir quero levá-la para conhecer o campo florido de Bakewell, ele fica um pouco distante e creio que não teve tempo de aprecia-lo ainda, por isso voltarei aqui sábado às 8 da manhã.Espero que acorde bem e não aceito recusas, com carinho.
Wednesday Addams.”
Dobrei o papel no meio e empurrei o mesmo por debaixo da porta que tinha um girassol pintado, ri e corri pra fora da residência o mais rápido possível; Sai correndo pelas ruas com um sorriso de orelha a orelha em busca da tal pousada que Bianca estava.
(...)
Acordei com o falatório da Barclay e respirei fundo para não sufoca-la com o travesseiro até ela parar de respirar.
- BIANCA SÃO SEIS DA MANHÃ!- Gritei levantando a cabeça para observar a mesma que andava de um lado para o outro sem parar.
- Cala a boca, Wed.- Ela me olhou e parou de gesticular por um segundo.
- Sabe o que vamos fazer hoje?- voltou a perambular.- Bianca é só pousar no navio, qual a dificuldade?- Questionei confusa.
- Nananinanão!- Balançou o dedo negativamente.- Vamos levantar vôo, avisar o inimigo que atiraremos balas coloridas, depois bombardear pontos específicos do mar e aí sim aterrizar no navio.
- Aprendemos isso em aula.- Dei de ombros e me levantei caminhando até o banheiro.
Tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro sentindo a água fria arrepiar todos os pelos do meu corpo, todo o sono e indisposição foram saindo junto com a corrente gelada.
Quando terminei de lavar os cabelos ouvi batidas na porta.- Oh esquisita, tem uma carta pra você!- Escutei a voz da minha companheira irritante de quarto e terminei o banho o mais rápido que consegui.
Hoje era quarta-feira, nossa revisão da prova que seria em campo de batalha é isso mesmo, iríamos bombardear uma parte da França para tentar ajudar na retomada da mesma que estava bem longe de acontecer.
Desde que nós americanos perdermos a guerra do pacífico e ficamos em completa minoria nas Filipinas, os Estados Unidos haviam investido pesado para a retomada do território o que levaria tempo e muito dinheiro, muitas vidas também.
A Inglaterra pediu ajuda em ataques a Alemanha nazista que estava reinando na França, mesmo que não fosse uma retomada não podíamos deixá-los confortáveis.Vesti uma calça cargo militar e uma camisa preta, calcei os coturnos e coloquei a Dog tag por cima da camisa; Meus cabelos estavam molhados e soltos, o que molhava minha roupa.
Sai do banheiro com a toalha no ombro direito e peguei a carta que tinha um selo diferente do da Família Addams, estranhei automaticamente.
Sentei na cama de lençóis negros e virei o verso da carta.“De: Enid Sinclair
Para: Wednesday Addams”Sorri de uma maneira tão intensa que Bianca me olhou de uma maneira engraçada, abri a carta com cuidado para ver seu conteúdo.
“Querida Wed,
Amanheci o domingo com sua partida, mas meu coração não se partiu pois suas doces palavras me anestesiaram de qualquer sofrimento.
Meus irmãos não param de perguntar sobre você e minha mãe vive-lhe comparando com Ajax, estou pensando se ela não quer nos casar a qualquer momento...Brincadeira é claro.
Sinto falta das suas poucas palavras cinzas, que deixam meu colorido mais intenso e meu ânimo mais mórbido de maneira interessante, de maneira única.
Estarei pronta às 7, então chegue mais cedo para que possamos aproveitar o dia, certo lua?Obs: Um pequeno presente para você, para te dar sorte na prova.
Com carinho,
Enid Sinclair.”
Passei longos minutos relendo a carta e quando fui guardar vi algo dentro do envelope, era um broche de sol que parecia ser realmente de ouro, prendi no meu uniforme imediatamente, agora me sentia mais próxima dela, do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Forty-three
Fanfiction*História sáfica baseada em Wednesday e Enid* *Não tem ligação NENHUMA com a série* Wednesday Addams vê uma oportunidade de realizar seu sonho ao se alistar para defender seu país durante a segunda guerra mundial, mas ao lidar com a morte diante dos...