Capítulo vinte (Parte 1)

261 43 17
                                    

P.O.V - Narrador

A respiração de Enid estava descompassada, como o coração de um maratonista em uma estrada ingrime. Ela buscava o oxigênio com uma certa urgência e seus olhos brilhavam pelas lágrimas ali acumuladas. Seu peito subia e descia em uma velocidade assustadora deixando Wednesday levemente assustada.

- Está tudo bem?- Elevou seus dedos até o maxilar da maior que parecia em transe.
- Enid eu preciso que respire devagar.

Em passos vagarosos levou a loira até o sofá. Sinclair sentou no objeto aconchegante apertando a palma de suas mãos contra si, elas escorregam pelo suor.
Addams se perguntava o que estava acontecendo, talvez uma abordagem mais sutil evitasse a crise da mais nova.

- Você está aqui, Wed. Está de volta ao lar.

A inglesa pronunciou de maneira baixa, para apenas a mulher a sua frente escutasse. Oficial sentou-se ao seu lado repousando sua mão direita sobre a coxa descoberta e macia de Enid, se perguntou a quanto tempo ansiava por ter aquele toque sobre seu tato novamente.
Wednesday puxou a mulher para repousar a cabeça em seu ombro enquanto escovava seus fios loiros com atenção e carinho. Já a maior aproveitava até o último segundo tamanha demonstração de afeto.

- Posso preparar um chá de erva-doce para nós, você quer?- As palavras chegaram como música aos ouvidos da morena.

- Só se você permitir que eu faça meu bolo de banana.- Os músculos de Sinclair se retraíram.

- Ajax pode chegar...- Engoliu a seco deixando a estadunidense com uma leve ira.

- Ele já deve estar em reunião com Chris.

Enid levantou a cabeça bruscamente e franziu o cenho encarando os olhos de Wednesday, ela esperou achar alguma coisa que a passasse confiança mas, só achou medo.

A brisa daquela tarde inglesa era idêntica a todas as outras, sufocantemente fresca e calmante. A Matarazzo mantinha as mãos no bolso, aproveitando seu último momento de paz.
Ajax passou pela porta da coberta como um furacão, ela não esperava menos do sujeito petulante. Apagou seu cigarro no cinzeiro artesanal que havia ganho a poucos dias de Lia, sorriu levemente com a lembrança da francesa.

- Petropolus, está atrasado.- Conferiu seu relógio de bolso antes de se virar e dar de cara com o homem.

- Dois minutos.- Deu de ombros.
- Podemos ir direto ao assunto?

- Te paguei 2 mil libras só para comparecer ao meu apartamento e ainda está com pressa?- Escorou na sacada.

- Não sou como Twins, sua "dama" de luxo.- Chris arqueou suas sobrancelhas e pegou o menor pelo colarinho.

Não que Addams esperasse algo que prestasse vindo de alguém tão sujo como o homem a sua frente, ela realmente não tinha espectativa nenhuma. Porém vê-lo falar de alguém como Lia, fez ela deixar de lado a diplomacia.

- Se tocar no nome dela novamente, eu te arremesso daqui de cima!

Ajax retirou as mãos da mulher que tinha uma força descomunal, ele se sentia intimidado com sua presença e por isso, decidiu deixar a ameaça de lado.

- Por que me chamou aqui?- Ajeitou sua gravata buscando fôlego.

- Agatha e Sophie.

Foi tudo o que Chris pronunciou.

O homem tomou uma coloração pálida antes de ser tomado por uma expressão surpresa. Petropolus queria fuzilar a maior com perguntas as quais rodavam em torno de apenas uma "como você descobriu?".
Talvez a mulher não respondesse, e provavelmente o silêncio falaria em seu lugar. Porém o revólver dentro das calças da morena a deixava segura, segura o suficiente para tentar a todo custo salvar Enid das garras desse crápula.

- Nem tente fingir que não sabe do que eu estou falando, porque você sabe muito bem!-

- Você é só uma pecadora que fica com mulheres de bordéis sem nenhuma vergonha na cara! Nem pense em me julgar!

- Ajax eu sou mulher o suficiente para assumir uma relação com outra mulher neste terrível mundo.- Respirou fundo e apertou a barra da sacada com as mãos deixando seus dedos avermelhados pela pressão.
- Você tem filho fora da relação, cara você tem até uma mulher! Fora as do bordel em Liverpool e sim Ajax eu fui até lá!

- Por que essa obsessão em Enid? Céus ela nem é tão formosa assim! Ela é apenas uma vag-

Chris acertou o rosto do homem com um soco com toda sua força. Os castanhos estavam escuros e seu maxilar estava trincado tamanho o ódio que seu corpo carregava. Mais um soco foi distribuído mas dessa vez pegou apenas de raspão pois Petropolus acertou uma joelhada na mulher que se retraiu.

Ajax acertou um chute na perna da maior que retribuiu com uma sequência de socos, porém o homem se defendia e no momento certo segurou os cabelos da Addams batendo sua cabeça no cercado da varanda.
A estadunidense caiu desacordada no mesmo instante, sua testa sangrava de uma maneira assustadora. O inglês saiu do apartamento ainda atordoado e ferido, entrou em seu carro de maneira agressiva e se olhou pelo retrovisor.
Colocou seu nariz no lugar gemendo de dor, sua feição estava horrível.

Yoko estava chegando ao apartamento de Chris, ela havia saído por alguns minutos para comprar alguns alimentos e assim preparar a janta. A Capitã sabia que deveria avisar antes de sair desse jeito, porém Chris estava concentrada demais em escrever alguns contratos na escrivaninha.
Estranhou o fato da porta estar aberta e puxou sua arma da cintura. Deixou as compras no chão do corredor e olhou discretamente para dentro do local, procurou alguém ou algum barulho, mas sem sucesso.

Ao dar passos lentos por todo o local, logo se apressou ao achar Addams desacordada com um hematoma na cabeça. Ela puxou a maior mais para perto e deu tapinhas em seu rosto tentando acorda-la; Checou sua respiração e respirou aliviada ao ver que estava tudo certo.
A empresária acordou aos poucos com uma expressão de dor e se assustou com a presença da capitã ali, ela buscou sentar.
Yoko sentia uma culpa enorme em seu peito, se tivesse fazendo a segurança do local de maneira adequada nada disso teria acontecido.

- Chris eu...

- Onde ele está?!- Se levantou com a ajuda da parede.

- Ele quem?! Ajax? Oh meu Deus...era hoje?!- A Matarazzo ignorou completamente a fala da mulher e tentou chegar até a bancada onde encontrou as chaves do seu veículo.

- Eu tenho que alcança-lo...- Fechou os olhos com força pela extrema dor de cabeça.
- Minha irmã está lá com Enid.

Wenclair - Forty-threeOnde histórias criam vida. Descubra agora