Capítulo 1

26 0 0
                                    


Acordo com algo fofinho sendo jogado contra meu rosto. Me levantei irritada e vejo meu colega de quarto com uma calça de moletom e uma camisa fina, ele me analisava sério. Deito de volta e sinto algo fofinho de novo sendo jogado contra meu rosto. Pego o travesseiro brava e jogo de volta nele, escuto ele agarrar o travesseiro.

— Se não acordar agora vai chegar atrasada no treino. — Avisou. Me revirei na cama e olhei para o relógio no criado mudo dele. Estava cedo, então voltei a me aconchegar no edredom. Ele jogou o travesseiro no meu rosto de novo, me levantei estressada.

— Qual o seu problema?! Ainda são cinco e meia!! — Esbravejei. — Se eu me atrasar vai ser problema meu. — Falei irritada.

— Não, aqui as coisas são diferentes. Se você se encrencar eu também me encrenco, então é melhor você levantar e se arrumar rápido. — Falou autoritário. O ignorei e voltei a me aconchegar na cama e finjo voltar a dormir.

Escuto a respiração pesada dele, ele estava se irritando, depois de dez segundos escuto ele bater a porta e depois de não escutar nada abro os olhos, ele tinha saído. Levantei indo ao banheiro, me olho no espelho da pia e eu estou claramente cansada. Seguro a barra da minha camisa e começo a tirar, a porta se abre bruscamente me fazendo segurar a camisa com força contra meu peito, vejo meu colega de quarto me olhando seriamente e claramente sem vergonha por ter aberto a porta sem bater. O olho seriamente enquanto espero suas palavras.

— Temos treino em uma hora então coloca uma roupa adequada e depois você toma banho. — Seu jeito mandão me irrita, ele saiu fechando a porta. Eu não ia tomar banho, lembrava dos horários, mas agora que ele mandou eu não tomar banho, eu vou!

Depois de me arrumar olho a hora e corro pro refeitório. Só deu tempo de comer um pedaço de bolo e beber um copo de suco quando o sinal tocou e todos começaram a sair do refeitório rapidamente. Segui a aglomeração de meninos que estava bem afastado de mim indo pro mesmo lugar.

Uma academia?... Todos faziam suas atividades enquanto eu olhava em volta.

— Senhorita Watson! — Alguém me grita e segundos depois escuto o som do apito. Encolho os ombros por causa do som alto repentino, me viro e vejo um homem alto com uniforme de professor de educação física e com uma prancheta na mão esquerda e na sua outra mão uma caneta. — Está atrasada, menos um ponto.

Atrasada? Só demorei três minutos.

— Muito bem, você começará com os exercícios básicos. — Me informou. Assinto enquanto ele apita o apito de novo no meu ouvido me fazendo escutar um zumbido forte na orelha direita.

Pulo a corda quase sem força e tentando ignorar o professor gritando no meu ouvido e toda hora soprando seu apito, eu já estava exausta, tenho um bom físico mas não estava preparada pra isso. Ao fim da aula me jogo no chão, sinto ele gelar meus braços expostos e completamente suados. Sentia alguns olhos em cima de mim. Tinha um grupinho um pouco afastado jogando bola um para o outro, vi a bola vindo na minha direção e um menino correndo pra pegar ela no ar, ele não conseguiu pegar a bola. Me defendi pegando a bola com uma mão e a jogando de volta para o garoto alto de cabelos negros, o olho seria e sai da academia.

Assim que entrei no quarto peguei meu uniforme e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti o uniforme, amarrei o cabelo em um "rabo de cavalo" e desci as escadas correndo com a mochila nas costas.

— Obrigada Lisa. — Falei quando ela me entregou o blazer pronto. Olhei pra frente e vi Luke na porta parado me olhando. Caminhei até ele e assim que cheguei perto ele me entregou uma folha. Todos os horários em que toca o sinal com algumas anotações onde deveria estar em certos horários.

Uma Garota ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora