"Encrenqueira, encrenqueira, sim, esse é seu nome do meio.
— Olly Murs - Troublemaker ft. Flo Rida"
Estava prestando atenção no professor quando o menino que estava sentado do meu lado direito me cutucou e depois apontou para a janela, me virei e lá estava a Ellis, com um sorriso gigante e acenando pra mim de forma eufórica. Estava tão surpresa em ver ela ali que nem respondi seu aceno. Virei para o professor e levantei a mão esperando que ele me notasse rápido, com minhas preces sendo atendidas segundos depois ele se virou e me viu, pedi para ir ao banheiro e assim que ele permitiu sai obrigando meu corpo a andar calma, fechei a porta encontrando Ellis ainda sorrindo na minha frente. Seu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça com alguns fios soltando dando um charme, ela usava uma calça jeans de cintura alta com uma camisa de lã preta que ia até começo da sua barriga e tinha duas tiras soltas fazendo um x na parte exposta da sua barriga. O brinco de argola dourada pequena combinava com o colar simples que ela usava.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei ainda surpresa, logo em seguida me passou que poderia ter acontecido algo grave mas ela estava feliz demais para ser algo ruim.
— Estava com saudade e vim te visitar. — Respondeu sorrindo animada. — E além do mais, você não estava respondendo minhas mensagens. — Seu sorriso sumiu, ela fez uma careta de raiva.
— Meu celular queimou. — Conto sem dar muita explicação.
— Claro, como não pensei nisso antes. — Respondeu com deboche, mas seu olhar emanava diversão.
— Como entrou aqui? — Perguntei desconfiada, apesar dela ter mais juízo do que eu.
— Tenho meus truques. — Respondeu com um sorriso zombeteiro e deu uma piscadinha.
— Claro que tem. — Falei com deboche a imitando, neguei de leve com a cabeça quando me lembrei de um detalhe. — Estou no meio da aula. — Me inclinei para o lado tentando ver quantas horas marcava no relógio em cima do quadro. — Faltam quinze minutos para acabar essa aula. — Falo me virando para a Ellis novamente. — Você me espera no portão da quadra de futebol. — Falei sabendo que ela se manteria ali olhando todos os meninos do time treinando para o próximo jogo.
— Okay, você vai demorar quanto tempo mais ou menos? — Seu olhar me dizia que ela estava planejando alguma coisa e eu sabia exatamente o que era.
— Você não vai pegar nenhum daqueles meninos porquê se você sumir não tem como me ligar e eu não quero ficar meia hora te procurando por esse internato que simplesmente é gigante. — Falo seria. Ela revirou os olhos e assentiu com cara de tédio. — Veja pelo lado bom: você vai poder ver um monte de cara sarado. — Falei sorrindo.
— Isso é como colocar um prato cheio de doce na frente de uma criança com diabetes — Reclamou me olhando com os olhos brilhando. Ela estava fazendo drama.
— Se você ficar com alguém e eu não te achar na quadra você vai ter que me procurar sozinha. — Aviso calma.
— Eu consegui te achar agora. — Se gabou.
— Em horário de aula, não vai ser tão fácil no intervalo. — Ela pensou por alguns segundos até bufar, meu pequeno sorriso no canto da boca a irritava. Ri quando ela revirou os olhos e começou a se afastar. — Te vejo daqui a pouco. — Falei sorrindo enquanto via ela se afastar. Respirei fundo e entrei de volta na sala esperando que aqueles quinze minutos passassem rápido.
Quando o sinal tocou, joguei o caderno e as canetas dentro da mochila e saí andando rápido. Passei pelos meninos do time de futebol na entrada da quadra, o treino tinha acabado, ainda tinha alguns meninos na quadra, passei os olhos nas arquibancadas procurando a Ellis. Ela estava sentada na fileira cinco e seus olhos estavam petrificados em alguma coisa na quadra, segui seu olhar, tinha um menino que provavelmente era o capitão do time — por seu uniforme ser diferente dos outros —, revirei os olhos sorrindo e caminhei até ela. Me sentei do seu lado e olhei para o menino de novo, ele estava tirando a camisa do uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Problemática
Roman pour Adolescents"Fui virando nos corredores ganhando distância, quando estava longe o suficiente para me esconder dei uma rápida olhada em volta e entrei na primeira porta. Fechei a porta rápido e olhei dentro da sala, era uma sala de aula cheia de alunos, todos me...