Capítulo 11

16 0 0
                                    

" O que está acontecendo na pista? Eu adoro essa música mas não consigo mais enxergar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O que está acontecendo na pista? Eu adoro essa música mas não consigo mais enxergar direito. Fique de boa, qual o nome dessa boate? Eu não me lembro mas está tudo bem, tu-tudo bem, apenas dance.

— Lady Gaga - Just Dance"


Fazia uma semana que tinha me apresentado formalmente pro Luke e a cada dia ele ficava mais chato, minha barriga estava sarada sem nenhuma marquinha, mamãe passou o final de semana todo brigando sobre a meu machucado e preocupada comigo, papai só ria da situação enquanto Alexia ficava me olhando com cara de quem dizia "Ainda bem que não estou na sua pele". Como combinado tomava café da manhã, almoçava e jantava com os meninos, ignorava eles na maioria das vezes por não me interessar pelos assuntos.

Catrin e eu estávamos terminando o trabalho de artes e amanhã iriamos fazer os detalhes e retoques e deixar o resto do dia secando. As aulas com Victor continuava, a primeira semana achei que ele estava tentando me matar, minhas pernas ficaram fracas e eu cansava de manter a respiração como ele ensinou.

Hoje era sexta-feira e eu ia fazer a mais linda pegadinha, um dos meninos da natação tinham me chamado pra ficar com ele e quando recusei ele tentou se insinuar e me segurar, consegui me livrar sem problemas jogando o copo de água nele.

Com a senha do armário dele guardada na cabeça entrei no vestiário com a carta e a tinta na mão, dei uma olhada em volta, estava vazio, com um sorriso diabólico abri o armário, vi uma coisa interessante, era uma pasta, a mesma descrição que o Lewis falou, peguei a pasta e lá estava o gabarito da prova que ia ter na semana que vem pro segundo ano, peguei meu celular e tirei foto, guardei tudo do mesmo jeito e comecei minha vingança. Joguei a tinta que parecia sangue no armário, o uniforme reserva de natação agora estava sujo e coloquei a carta na entrada, pinguei algumas gotinhas e deixei que caísse no chão e fechei o armário.

Saí como se nada tivesse acontecido e fui até a sala de fotografia, Lewis estava sentado na banqueta e escrevia no caderno.

— Adivinha quem roubou o gabarito da prova. — Falei com um sorriso chamando sua atenção.

— Nome? — Pediu.

— Mason Fox. — Contei e tirei o celular do bolso.

Lhe entreguei e vi dois sanduíches no prato ao lado dele, um já estava mordido, o outro estava intacto, peguei o intacto e dei uma mordida. O olhei e ele olhava as fotos com um sorriso.

— Não sei como consegue essas coisas, mas você é incrível, daria uma ótima espiã. — Brinca tirando os olhos do celular e me olhando.

— Ser paga para vigiar pessoas e quando possível bater nelas, com certeza vou virar espiã. — Brinco de volta e dou mais uma mordida no sanduíche, estava muito bom.

Uma Garota ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora