Capítulo 21

15 0 0
                                    


Minha mãe estava mais animada que o normal depois de uma crise minha, papai também estava calmo e assim como eu, Alexia estava estranhando aquilo. Normalmente minha mãe ficava sempre por perto e tentava disfarçar o quanto ficava me vigiando. Não estou reclamando, ver ela dessa forma mesmo depois de uma crise minha estava me fazendo muito bem, amo ver minha mãe feliz, os olhos do meu pai chega brilhavam quando a olhava.

— Muito bem, amores da minha vida. — Falou chamando a atenção de todos, que ela já tinha, entrando na sala. — Alguém tem algum compromisso hoje?

— Vou jantar com a Ellis e a Emily hoje. — Sou a primeira a responder, mamãe olha para os outros.

— Estou totalmente livre para passar o dia com você. — Papai falou com a voz carregada de amor. Sorri olhando pra eles enquanto Alexia revirava os olhos, ela ainda achava aquilo tudo muito meloso.

— Não tenho nada. — Alexia respondeu quando notou o olhar da mamãe.

— Ótimo, lembram que eu falei que uma amiga minha da faculdade tinha voltado pra cidade, a Estela? — Pergunta e todos assentimos. — Nós nos encontramos na semana passada e estávamos querendo marcar um almoço, — Lembra, eu já sabia onde ia parar e acho que todos na sala também. — e hoje estamos todos livres.

Sabia!

— Vamos nos encontrar só com ela? — Alexia perguntou sem entender muito bem.

— Jantar entre famílias. — Explicou.

Em segundos todos já tinham concordado e fomos nos arrumar para ir a casa dos Davis. Vesti uma calça jeans e uma camisa de banda, estava arrumando a camisa dentro da calça quando minha mãe entrou depois de bater na porta.

— Faltou a jaqueta de couro. — Falou de braços cruzados me olhando, ela não gostava totalmente do meu estilo "dark", como ela diz.

— Ainda não achei a jaqueta perfeita. — Respondi sorrindo.

— Talvez a filha da Estela, a Julie, vá estudar no internato também. — Falou ficando séria. — Se ela realmente for, pode tomar conta dela por favor, faça como se fosse sua irmã. — Pediu e assim que entendi as palavras, assenti.

— Pode deixar.

Com todos prontos, Alexia estava com uma jardineira jeans preta e tinha uma carinha de gatinho e até orelhas, uma camisa de manga cinza escuro e um tênis branco, papai estava com uma calça jeans e uma camisa de algodão vinho, minha mãe com uma calça, que se me lembro bem Ellis chama de pantalona, da cor bege e uma camisa de alcinha preta, fomos para o carro e em minutos já estávamos na estrada.

Minha mãe tocou a campainha e em poucos segundos a porta se abriu mostrando uma menina baixinha, sua pele branca com os cabelos em um tom castanho claro chamavam a atenção mas nada comparado a cor dos olhos dela, seus olhos tinham uma cor que pareciam caramelo mas em um tom mais claro. Ela é linda e fofa, olhei para a mulher ao seu lado e ela tinha a pele clara assim como a menina, mas seus cabelos eram escuros.

— Carla! — A mulher abraçou minha mãe animada.

— Essas são Lydia e Alexia. — Minha mãe nos apresentou.

— Elas são lindas. — Falou encantada olhando para Alexia e sorriu de volta.

Agindo assim até parece que é um anjo. Pensei e soltei uma risada nasal, Alexia me olhou feio.

— Entrem por favor. — Ela nos deu passagem e deu um rápido abraço em meu pai. — Minha filha, Julie. 

— Oi — Falei, ela não me encarava, se fosse preciso diria que encarava meu pescoço.

Uma Garota ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora