sᴇɪs

114 11 0
                                    

Não sei se posso considerar isso um meio encontro ou uma saída entre colegas de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se posso considerar isso um meio encontro ou uma saída entre colegas de trabalho. Mas a Shiv ter pedido uma carona para mim pode ter sido um início dela talvez ter voltado a confiar em mim. Ou talvez só precise de carona porque não deve ter carteira de motorista.

Eu estava do lado de fora da casa dela esperando a mesma sair. A última vez que eu dei carona a ela foi quando ainda ficávamos juntos quase toda hora. Meu Deus, por que eu fico lembrando disso toda hora?

É, talvez eu esteja meio que gostando dela de novo. Não, não se pode falar "gostando", eu não sou um adolescente de quinze anos para falar isso. Então, talvez eu esteja criando sentimentos por ela novamente. É, assim está melhor.

———— E aí? Há quanto tempo está aí?

Me viro. Uau, ela estava bonita. Shivani usava um vestido preto e também um salto da mesma cor. Ela ficava bonita de qualquer jeito.

———— Cinco minutos.

———— Legal. ———— entrou no carro ———— Sabe que podia ter negado o convite do Alex, não é? Não precisa ir só porque eu vou.

———— Não é isso. Talvez seja legal.

Nós não conversamos muito durante o caminho. Ela preferiu ligar para Nour para saber de Sofie, sei que Shiv se preocupa mas tenho muita esperança que a Sofie vai melhorar logo.

———— Como ela está?

———— Bem, mas está dormindo agora, provavelmente por conta dos remédios. ———— disse ———— Posso te pedir um favor?

Assenti.

———— Não me deixe beber mais de dois copos, por favor. Não posso ficar bêbada na frente do Alex. De novo, não.

———— Já ficou bêbada na frente dele antes?

———— Já. Mas ele não ligou porque também estava bêbado. ———— riu.

Estacionei o carro e entramos no local que Alex combinei com a gente. Tinha bastante gente que trabalha no hospital, então seria algo tranquilo. Eu estava com receio de ser só nós dois e o nosso chefe, acho que seria algo bem tenso.

Sendo sincero, foi algo bem tranquilo. A maioria eram alguns assuntos do trabalho ou as vezes algo que não tem nada a ver. Eu quase nem participava dos assuntos, não por ter o pessoal do trabalho aqui, eu não estava prestando atenção em muita coisa.

E eu não era o único que não falava nada, Shiv também não participava da conversa, as vezes dizia uma palavra ou outra mas nada que dure muito tempo e que acabe virando um novo assunto. Acho que ela estava mais preocupada com a Sofie do que qualquer coisa.

———— Quer ir para o hospital e ficar com a Sofie?

———— Está falando sério?

———— Você não para de checar o celular a cada cinco minutos. O que aconteceu?

———— A Sofie ficou com febre. Não consigo ficar tranquila.

Era bem provável de ser por conta do tratamento ou até dos remédios. Mas sei que a Shiv se preocupa muito com ela, e além de tudo, Paliwal é a responsável da Sofie.

———— Eu posso pegar um Uber. Não precisa ir comigo.

———— É óbvio que eu vou com você. Vamos ser sinceros, isso aqui está uma droga. ———— sussurrei em seu ouvido.

Nós se despedimos do pessoal e voltamos para o carro. Também não falamos nada durante o caminho até o hospital, eu não sabia como acalmar ela. Acho que nem eu estava calmo.

———— Você não precisava vir comigo, é sério.

———— Já disse que vou com você. Também estou no caso da Sofie.

Parei de dirigir o carro.

———— Vamos, Nour, me fale o que está acontecendo. ———— ela literalmente ignorou o que eu disse.

———— A Sofie está com febre e também ânsia de vômito.

———— Acha que é o tratamento ou é os remédios? ———— se virou para mim.

———— Provavelmente é o tratamento. É algo novo no corpo dela, não deve estar reagindo bem.

Nós paramos de andar. Estávamos de frente um para o outro.

———— Pode ir se trocar. Acho que vai sujar seu terno.

———— E seu vestido?

Deu de ombros.

———— Eu sei lavar minha roupa.

———— Por que não quer que eu vá junto?

Ela cruzou os braços.

———— Acho que estou gostado de você de novo. E eu não quero.

———— Por que?

———— Porque eu tenho medo do que pode acontecer.

———— Qual é, Shivani! Me deixa entrar no seu coração e eu te mostro que eu sou diferente.

Shiv riu. Era uma risada gostosa de se ouvir.

———— Quando vai deixar eu entrar no seu coração duro como pedra? Parece que não tem sentimentos. ———— resolvi perguntar de vez.

Me surpreendi com o que aconteceu no momento. Ela me beijou. Não acredito, ela me beijou!

———— Talvez agora. Vai tirar seu terno e me encontra no quarto da Sofie.

Ela saiu andando pelo corredor e eu sorri. Exatamente que nem um garoto de quinze anos.

É, a gente se beijou.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora