ᴅᴇᴢᴏɪᴛᴏ

85 5 0
                                    

Acho que posso dizer com toda certeza que Sofie está melhorando cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que posso dizer com toda certeza que Sofie está melhorando cada vez mais. O tratamento estava ótimo e tudo estava bem.

E bom, Shivani está grávida e eu não sei o que pensar a respeito. Na primeira vez que aconteceu, eu surtei porque na época estava com a Adisson, mas agora é diferente, mas não sei se estou pronto para esse próximo passo. 

Sei que uma hora poderia acontecer mas não achei que seria agora. Não conversamos a fundo sobre isso e não sei se vamos ter tempo já que pegamos a maioria dos turnos desde que aquela situação da Sofie acabou.

———— Ei, pode pegar a Sofie lá embaixo? Preciso falar com o Alex sobre a alta da Sofie e o tratamento está quase acabando.

———— Ela já vai receber alta?

———— O miocardite está diminuindo muito rápido então o Alex acha que se continuar assim, ela pode receber alta. ———— diz ———— Será que depois podemos conversar da gravidez? Ainda não tivemos tempo.

———— Podemos conversar agora.

Ela se sentou na poltrona e eu me sentei ao seu lado.

———— Eu sei que nenhum de nós esperava essa gravidez logo agora, mas eu realmente quero ter esse bebê.

———— É, eu realmente não esperava que isso poderia vir agora, mas isso pode ser uma coisa boa. Nós podemos ter esse bebê.

Shiv sorriu e depois me beijou. Logo, saiu para falar com o Alex e eu fui buscar Sofie. Encontro ela na poltrona dormindo.

Não sei o que ela está sentindo, mas sei que é extremamente cansativo esse tratamento. Além dela ser uma criança, o que complica as coisas.

———— E aí, Sofie, vou te levar para o quarto para você descansar melhor.

A peguei no colo e fui até o elevador. E nada dela acordar, nem me preocupei porque sei que Sofie deve estar muito cansada.

Seu quarto era quase no fim do corredor, então demorava mais um tempo para chegar até lá. Mas assim que chego, a coloco na maca e arrumo o soro.

Por algum motivo, estou pensando seriamente em adotar a Sofie.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora