Não consigo lembrar exatamente a última vez que fiquei totalmente acordada, as vezes eu duro um dia acordada sem beber café. Mas agora já é meu segundo dia que eu não durmo porque não consigo pensar em outra coisa a não ser na Sofie.
É impossível algo me convencer para poder ir para casa ao invés de ficar no hospital com Sofie. E além de tudo, sou a responsável dela, não posso ir embora.
Alex tirou meus turnos pois ele sabe que eu não iria conseguir me concentrar no trabalho, e era verdade. Mas Bailey continuou trabalhando, acho que ele não estava lidando bem com isso, não conversamos sobre isso ainda.
———— Como está o soro?
———— Está normal.
———— Tem certeza?
———— Shiv.. eu prometo para você, chequei o soro e as outras coisas várias vezes. Está tudo certo. ———— diz.
———— Promete que vai continuar checando?
———— Claro. Você pode ficar tranquila. ———— me beijou.
Não consigo ficar tranquila nessa situação, acho que ninguém conseguiria.
———— Como você está? Ainda não conversamos direito.
———— É difícil lidar com isso, mas eu prefiro acreditar que a Sofie vai melhorar rápido. ———— fala ———— Vou passar em casa depois do meu turno, precisa que eu traga algo?
———— Pode trazer meu moletom?
———— Posso.
As horas se passaram tão rápido que eu nem percebi. Eu andava de um lado para o outro pelo quarto, as vezes andava pelo corredor ou ia até a cafeteria para pegar café. Mas eu nunca iria sair desse hospital até que Sofie estivesse bem e que eu pudesse ficar tranquila.
Não consigo acreditar que isso esteja acontecendo com ela. Sofie é uma criança e não merece o que esteja acontecendo, ninguém merece. E eu não estou conseguindo lidar com essa situação.
Mexi no meu celular por um tempo para ver se o tempo passaria mais rápido, mas nada mudou. Eu estava com sono, mas mesmo que quisesse, não consigo dormir. Preciso urgentemente de café.
———— Eu já volto, Sofie.
Andei até a cafeteria e peguei meu café. Encontrei Alex e ele conversou um tempo comigo para saber como Sofie estava. Depois voltei para o quarto, meu namorado estava aqui.
———— Quer café?
———— Não, pode tomar. Ainda não dormiu, não é?
Afirmei.
———— Você precisa dormir, Shiv. Não sei como não caiu no sono ainda.
———— Já cai no sono, mas bebi café e passou.
———— Me dá seu café.
Ele pegou o copo de café da minha mão e colocou na mesinha. Que droga, gastei dinheiro e esse café vai ficar frio.
———— Meu café vai ficar frio.
———— Eu compro outro para você. Tenta dormir.
———— Não consigo dormir, Bay. Eu estou muito preocupada com a Sofie. ———— digo ———— Ela só tem cinco anos e 'tá passando por isso. A Sofie só tem a gente agora. Mesmo que eu quisesse, eu não consigo dormir.
Eu queria chorar, queria mesmo. Mas estou tentando controlar meu choro, principalmente na frente dele. Já chorei muito em sua frente então não quero que isso aconteça de novo.
———— Olha, Shiv, eu sei que você está preocupada e eu também estou. Mas também não vai adiantar você ficar acordada todo esse tempo. Você pode dormir tranquila porque eu vou ficar acordado por você.
———— Você promete que vai me acordar assim que receber qualquer notícia? ———— questiono.
———— Prometo. ———— o beijei.
Me encostei em seu ombro e não demorou muito tempo para eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛ
FanfictionShivani Paliwal é uma das médicas da pediatria mais renomadas de Seattle e agora está encarregada de um caso sério, mas terá que trabalhar com um médico que odeia. Bailey May é um médico cardiologista que também trabalha em Seattle e por incrível q...