Eu e Sofie estávamos jogando com algumas cartas que achei em casa. Conversei com o Alex há dois dias e provavelmente ela irá receber alta no fim do mês, não quero me despedir dela. Mas isso também vai ser bom a Sofie, já ficou muito tempo no hospital, deve estar ansiosa para ir embora.
Descobrimos ontem à noite que vou ter um menino, a gente não quis fazer nenhum chá de revelação porque só seria mais uma dor de cabeça então descobrimos quando o médico ligou. Fiquei muito feliz com a notícia, pelos sintomas, achei que seria um menino mesmo.
Além de estar jogando com Sofie, estou esperando ela dormir para poder ir para casa e finalmente descansar. Sei que seria rápido, porque o tratamento acaba a deixando cansada.
———— Quanto tempo ainda preciso ficar aqui, Shiv?
———— Mais alguns dias, pequena. Você está melhorando rápido.
Ela sorriu.
———— Posso falar uma coisa para você?
Confirmei.
———— Não queria ir embora, vou ter que me despedir de você.
Meu coração se apertou. Eu tenho esse mesmo sentimento, mas vindo de uma criança é totalmente diferente. Realmente não sei o que dizer.
———— Poxa, pequena. Você não está com saudade de casa?
———— Claro que sim, mas vou sentir muito a sua falta.
Decidi mudar o assunto, eu iria acabar chorando e não seria muito legal uma criança ver isso. Esperei até que Sofie dormisse para poder sair do quarto, não gosto de deixá-la sozinha antes de ter dormido.
Assim que tenho certeza de que não vai acordar até o outro dia, saio do quarto e vou até a sala que tem meu armário. Coloco meu jaleco no armário e me sento em uma das poltronas até que meu namorado chegue.
Não o encontrei hoje, o que foi um pouco estranho, já que sempre acabamos se esbarramos no hospital. Mas também não me importei, fiquei boa parte do meu turno com a Sofie.
———— E aí, amor. Está aí já faz muito tempo? Não queria te deixar esperando.
———— Não, acho que uns dez minutos.
———— Podemos conversar antes de irmos?
Confirmei. Ele se sentou ao meu lado. Comecei a ficar nervosa, não posso ficar nervosa.
———— O que acha de adotar a Sofie?
Eu não conseguia acreditar no que ouvi nesse exato momento.
———— Está.. falando sério?
———— Claro que sim, eu fui atrás da papelada o dia todo, Shiv, isso pode dar certo. Vamos ser uma família completa. Eu, você, a Sofie e o nosso pequeno. ———— colocou a mão na minha barriga e eu ri ———— O que acha?
———— Eu.. meu Deus, é claro que eu quero.
Eu o beijei. Espero muito que isso dê certo, seríamos muito felizes com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛ
FanfictionShivani Paliwal é uma das médicas da pediatria mais renomadas de Seattle e agora está encarregada de um caso sério, mas terá que trabalhar com um médico que odeia. Bailey May é um médico cardiologista que também trabalha em Seattle e por incrível q...