ᴠɪɴᴛᴇ

79 8 0
                                    

———— Consegui a autorização para adotar a Sofie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Consegui a autorização para adotar a Sofie.

Sorri depois de ouvir isso. Estamos há semanas tentando conseguir a autorização e saber que conseguimos é uma sensação tão boa.

———— Que bom! Posso contar à ela ou você quer que eu te espere?

———— Não precisa, pode contar. Vou acabar demorando para chegar.

———— Tudo bem.

Desliguei a chamada. Suspirei fundo antes de entrar no quarto.

———— Ei, Sofie, podemos conversar?

Assentiu. Me sentei na poltrona.

———— Sabe que vai receber alta no fim da semana, não sabe?

———— Sei.

———— Então, eu e o Bay estamos o mês todo pensando em adotar você. E conseguimos a autorização hoje de manhã, e a gente só vai seguir em frente se você quiser. ———— digo.

———— É sério?

———— É. O que você acha?

———— Eu quero, Shiv.

Meu coração se aquece, isso está dando tão certo. Vamos ser uma família, dessa vez de verdade.

———— E Sofie, você vai ter um irmãozinho.

Seus olhos brilharam quando ouviu o que eu disse. Eu amo ver a Sofie feliz.

———— Eu posso tocar?

———— Claro.

Me levantei e coloquei sua mão sob minha barriga. Ela riu.

———— Ele está chutando.

———— Sentiu a irmã dele por perto. ———— digo sorrindo.

Eu não vou mentir, estava com medo do que Sofie poderia dizer caso não quisesse ser adotada. Mas acho que com tudo que aconteceu, nós criamos uma conexão e isso se tornou mais fácil.

Achei que iria ter que me despedir dela e talvez nunca mais fosse vê-la, mas agora as coisas são diferente. Vamos ser uma família e sei que tudo vai dar certo depois que Sofie receber a alta.

Faltando pouco tempo para o bebê nascer, as coisas vão se ajeitando e tudo vai melhorar.

———— O que ela disse? ———— me virei.

———— Disse que sim. ———— sorri.

Ele me beijou.

———— Adivinha, pequeno, você vai ter uma irmã. ———— falou com o bebê, olhando para a minha barriga ———— Eu te falei que ia dar certo.

———— É, realmente deu certo.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora