ǫᴜᴀʀᴛᴏᴢᴇ

83 6 0
                                    

uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma semana depois...

Olho para Sofie quando entro no quarto. Tudo estava igual como na semana passada, nada mudou.

Realmente não sei dizer se Sofie consegue sair dessa. Eu quero muito que ela consiga ficar bem e melhorar o mais rápido possível. Mas as esperanças estão sumindo, não era pra isso acontecer durante muito tempo.

Me sento na poltrona ao lado de Shiv, que estava dormindo. Coloco sua cabeça sob meu colo porque é muito melhor do que escorar a cabeça na poltrona.

Ainda não conversei muito com a Shiv sobre o que eu penso em relação a situação atual da Sofie. Já falei que esperava que ela melhorasse rápido e que sei que isso vai acontecer. Ainda acho isso, mas isso está sendo diferente agora.

Mas não quero contar isso a ela. Nunca vi Shiv tão preocupada com algo antes, é a primeira vez que a vejo dormir tranquila porque das últimas vezes, ela nem piscava o olho. E tenho certeza de que se eu contar o que penso sobre isso, não vai dar em boa coisa.

———— E aí? Quando chegou?

———— Não faz muito tempo. Conseguiu dormir bem?

———— Consegui. Alguma novidade?

———— Nada ainda, mesma coisa.

———— Já faz uma semana, Bay, ela não devia ter alguma melhora? ———— perguntou.

———— Não sei te dizer, realmente não sei.

Claro que deveria ter uma melhora, não sei porque isso não aconteceu. Mas acho que isso também é questão de tempo. Não sei explicar.

———— Vou buscar café, você quer?

———— Pode ser.

Ela saiu do quarto. Fui até Sofie e segurei sua mão.

———— E aí, Sofie. Eu e a Shiv estamos aqui com você, tenta ser forte, pode ser?

Me assusto quando Sofie aperta minha mão. Meu Deus, ela apertou a minha mão.

———— Sofie, você consegue me ouvir? É o Bay, eu estou aqui.

Apertou de novo.

———— O que aconteceu?

———— Ela apertou minha mão. Vem ver. ———— se aproximou.

Shiv segurou a mão dela.

———— Sofie, é a Shiv.. consegue me ouvir?

Apertou sua mão.

———— Ela apertou minha mão! Aí meu Deus! ———— me beijou.

Ela estava melhorando. Agora sei que Sofie vai sair dessa.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora