ɴᴏᴠᴇ

116 9 0
                                    

Alguns dias depois da cirurgia, Sofie estava melhorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois da cirurgia, Sofie estava melhorando. Ela estava reagindo bem ao tratamento e eu sentia que ela iria melhorar. Isso era ótimo.

Quando íamos fazer o tratamento, ela me contava de seus sonhos da noite passada e era tão bom ver o brilho em seus olhos. As coisas estavam ficando tranquilas e seria bom se continuassem assim.

———— Qual foi o sonho que você teve?

———— Eu estava em um parque e minhas amigas estavam lá.

———— Que legal, Sofie.

———— Por que essa agulha machuca tanto, Shiv? ———— ela pergunta.

———— É para te deixar melhor, meu amor. Eu sei que agulha machuca, mas o tratamento vai te deixar melhor.

———— Me sinto cansada depois do tratamento.

———— É normal isso acontecer, fica tranquila. Preciso resolver algumas coisas, mas daqui a pouco eu volto.

Me levantei e saio da sala. Fui até um lugar do hospital que tinha alguns computadores que dava para fazer algumas pesquisas para qualquer caso que qualquer médico tivesse.

Queria saber se tem mais alguma opção além do tratamento da Sofie, talvez ela se sentiria menos cansada e poderia fazê-la ficar melhor. Eu acabei não vendo outras opções para poder "tirar" o miocardite do coração da Sofie.

———— 'Tá fazendo o que aí? ———— me beijou e se sentou ao meu lado.

———— Nada demais. Não te vi hoje de manhã.

———— Tive que resolver algumas coisas antes do meu turno. A Sofie já está no tratamento?

Assenti.

———— Sabe se tem outra opção além do tratamento?

———— Não que eu saiba. Achei que tínhamos combinado o tratamento.

———— E combinamos. Mas ela é uma criança. Acho que é muita coisa para ela.

———— Por que está mudando de ideia de repente?

Eu senti o tom dele aumentar, não muito, mas aumentou um pouco. E eu não entendi o motivo.

———— Ei, calma. Eu só estava comentando algo que eu pensei.

———— Foi mal, não queria aumentar o tom, não foi de propósito. A Addison me ligou hoje.

———— O que ela queria?

———— Disse que tinha sido um erro o divórcio e que queria voltar.

Não sei a razão, mas eu senti uma pontada de ciúmes ao ouvir sobre a Addison. Gosto dele, e ser trocada pela ex dele, seria péssimo.

———— Esse era o seu problema de manhã?

———— Era.

———— Vou ver como a Sofie está. A gente se fala depois.

Poderia ser uma grande besteira, mas e se ele beijou a Addison? Será que ele faria isso? Bom, ele traiu ela enquanto ficava comigo, mas não consigo pensar se ele faria isso de novo.

Fui até onde Sofie estava fazendo o tratamento e fiquei conversando com ela até que acabasse. A levei para o quarto, não fiquei muito tempo pois acabou dormindo assim que se deitou.

———— Ei, Shiv, vem cá. O que foi?

———— Nada.

———— Deixa eu te falar o que eu disse para a Addison.

Não acredito que teria que ouvir isso.

———— Eu disse que não iríamos voltar porque eu estou namorando com uma pessoa que eu amo.

Sorri. Minhas dúvidas sobre uma possível traição foram embora.

———— É sério?

———— É. Você ficou com ciúmes?

———— Claro que não. ———— menti ———— É, talvez eu tenha ficado.

———— Que amor. Você ficou com ciúmes.

———— Acho bom você não fazer piada com isso.

Me beijou.

———— Ah, Shivani, era você que eu estava procurando. ———— me virei, era Alex ———— Será que podemos conversar na minha sala?

Vou ser sincera, eu tive um certo medo depois do que ouvi o que Alex disse. Ele não me demitiria, não é?

———— Claro. Te vejo depois.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora