ᴅᴇᴢᴇssᴇᴛᴇ

84 9 0
                                    

———— Estou grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Estou grávida.

———— Você não pode ter esse bebê. Não pode.

———— Como é?

———— A gente só estava fazendo sexo e você inventou de estar grávida.

———— Não inventei nada. ———— digo ———— Não tenho culpa que estou grávida.

———— Já falei que você não pode ter esse bebê.

Minhas mãos tremiam enquanto eu olhava para o teste de gravidez. Não consiga acreditar que isso estava acontecendo, de novo. Não sei exatamente o que pensar, somente sei que estou grávida.

Bailey está no seu turno e não tenho nenhuma coragem de ligar a ele para dar essa notícia. Teria que esperar ele chegar.

Não consegui fazer nada durante o dia além de pensar nisso. Sinceramente, estar grávida me assusta, lembrar de tudo que aconteceu no passado me assusta muito.

Estou quase surtando e querendo fugir dessa cidade. Talvez me mudar para um lugar que ninguém saiba onde é. Eu poderia me virar, sou boa nisso.

E tudo isso tinha que aparecer justo hoje, quando iria sair com meu namorado. Provavelmente iríamos beber, mas eu não vou poder. Por conta dessa gravidez que apareceu.

Essa gravidez não poderia aparecer agora, não podia mesmo. Meu relacionamento está ótimo, Sofie está melhorando e todo mundo estava bem. E agora apareceu isso.

Não que gravidez seja ruim, amo bebês, mas não consigo parar de como pode ser a reação do Bailey quando eu contar isso. A gente pode acabar terminando.

Será que eu deveria contar que estou grávida? Eu poderia esperar mais duas semanas, ele nem ligaria. Mas eu não sou uma boa mentirosa.

———— Oi, amor.

———— E aí.

———— 'Tá tudo bem?

Coloquei o teste de gravidez na bancada da cozinha e ele olha.

———— Eu estou grávida de oito semanas.

———— Nós vamos ter um bebê? ———— perguntou.

———— É, vamos ter um bebê.

Me beijou. Por que a reação dele não foi outra?

———— Você não está bravo comigo?

———— Claro que não. Por que eu estaria?

———— Você tem certeza de que ouviu que eu estou grávida?

———— Claro que ouvi. E isso é muito bom.

Sorri. Não havia motivo para surtar, estávamos felizes. Ele estava feliz por conta disso. E eu também.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora