ᴏɴᴢᴇ

101 8 0
                                    

O meu telefone tocava sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu telefone tocava sem parar. Me sento na cama.

———— Alô?

———— Dr. May, se importa de vir ao hospital?

Claro que eu me importava. Mas eu não poderia falar isso.

———— Claro. Aconteceu alguma coisa?

–——— Sim. A Sofie começou a passar mal.

Meu coração se acelerou no mesmo segundo. Me arrumei o mais rápido que podia e saio de caso. Não tinha tempo de pegar o carro então fui andando mesmo, quer dizer, correndo.

Quando cheguei no hospital, não sabia nem o que pensar. Tinha tanta coisa acontecendo no momento.

———— O que aconteceu?

———— Ela não consegue respirar.

———— Como assim? Vocês me ligaram dizendo que ela estava passando mal. ———— peguei meu estetoscópio ———— Ei, pequena, consegue me ouvir? É o Bay, tenta respirar fundo.

Sei que eu teria que fazer uma coisa que eu realmente não gostaria. Mas seria necessário.

———— Vamos ter que intuba-lá.

Eu não iria conseguir fazer isso. Minhas mãos tremiam muito. É tão difícil isso.

———— Consegue fazer isso para mim?

Saio do quarto e me encosto na parede. Tento conter o choro, eu precisava ser forte agora. Mas não sei por quanto tempo eu iria conseguir.

Passei quase cinco horas no hospital por conta do meu turno, e ter que voltar para casa com uma notícia dessas é uma das piores coisas. Sei que Shiv iria desabar assim que eu contasse. A gente ter se apegado a essa criança foi o maior erro de nossas vidas.

———— Sua cozinha é uma bagunça, precisei arrumar.

———— A gente precisa conversar.

———— Tudo bem. ———— se sentou no sofá ———— O que aconteceu?

———— Me ligaram de madrugada porque a Sofie estava passando mal. E quando eu cheguei, ela estava com falta de ar.

———— Fala logo, você está me assustando.

———— Tive que intubar ela, Shiv.

Foi tão difícil dizer isso em voz alta. Eu a abracei pois sei que iria acabar chorando. Não faço ideia de como não chorei ainda por conta disso.

———— Quero ver ela.

———— Shiv, seu turno não é agora e acho que é muita coisa para você.

———— Por favor. Eu sou a responsável por ela. Eu quero ver a Sofie.

Não conseguia negar isso a ela. Durante o caminho até o hospital, não conversamos nada. Apenas a música do rádio tocando.

Andamos até o quarto com as mãos dadas. Sei que ela estava nervosa.

———— Ei, Shiv, olha para mim. Independente do que acontecer agora, vamos ser fortes juntos, tudo bem?

———— Tudo bem. ———— me beijou.

Ela desabou em meus braços. Me contive para não chorar também, pelo menos, não na frente da Shiv.

———— Não dá. Não dá, Bay. Não consigo entrar agora, preciso beber água.

———— Você precisa que eu vá junto?

———— Não. Preciso ficar sozinha.

Entrei no quarto e me sentei na poltrona. Não consegui dizer nada, eu fiquei pensando muito em como Shiv reagiu ao ver Sofie. Eu acho que nunca a vi desse jeito em todo esse tempo.

———— E aí.

———— Como você está?

———— Gritei com a cafeteira porque ela parou de funcionar, então, estou melhor.

Ela se sentou ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro. Segurei sua mão.

———— Não quero voltar para casa. Quero ficar aqui com a Sofie. Encontrei o Alex e ele tirou meus turnos para que eu ficasse aqui.

———— Tudo bem, nós podemos ficar aqui até que ela melhore.

———— Sabe que não precisa ficar aqui se for muita coisa para você também.

———— Quero ficar aqui com vocês duas.

———— Tudo bem. Eu te amo. ———— me beijou e encostou sua cabeça em meu ombro novamente.

———— Eu também te amo.

Agora, a única coisa que eu espero que Sofie melhore rápido. Nada pode piorar.

 ᴛᴏɢᴇᴛʜᴇʀ ғᴏʀ ᴀ ᴘᴀᴛɪᴇɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora