Prólogo

3.7K 301 128
                                    

Pov Jenna

Certa vez, o reconhecido dramaturgo irlandês, Oscar Wilde, disse que a arte é a forma mais intensa de individualismo que o mundo conhece. Em definitivo, a minha arte era objetivamente intensa e excepcionalmente superior.

Contudo, de uma perspectiva ignorante, nem apenas de conceito e boas notas vive uma artista em ascensão.

- Anos moldando o ego daquela senhora, para ser apunhalada deste modo! -choraminguei escondendo meu rosto em minhas mãos, descontente com a decisão precipitada de minha conselheira estudantil. 

- Quanto drama para uma pessoa tão pequena, Ortega! -Hunter riu baixo, servindo de meu apoio emocional.

- Hunt, eu não sou uma atleta! Sou uma atriz! -argumentei frustrada. Era doloroso não estar sob os holofotes.

- Sinto muito Jenna, mas não pode fugir da educação física por mais um ano! -seu tom foi um tanto indelicado- tente, ao menos, ser otimista! Pode ser legal -aconselhou, causando-me tédio.

- Exercícios e suor! Isto parece legal? -ironizei com repúdio- eu vou morrer! -minha afirmação foi chorosa, no entanto, me contive, parando em frente a entrada do ginásio.

Engoli um pouco do meu orgulho, tomando coragem, mas, quando as portas se abriram, meu corpo colidiu contra o de outra pessoa. Minha cintura foi enlaçada fortemente, proporcionando equilíbrio, e eu desviei minha atenção, deslumbrado Emma Myers.

- Jenna, desculpe! Você se machucou? -perguntou com afobação e eu pisquei seguidas vezes, me recompondo.

- Eu estou bem -tranquilizei, com meus braços sobrepondo os seus.

- Você não teria uma carreira muito promissora no atletismo Emma -se introduzindo em nosso meio, a garota dona dos meus suspiros, brincou, e eu me afastei de sua irmã.

Isabel Myers era minha paixão, desde meu primeiro ano de fundamental. Eu simplesmente deixava de ser racional perto dela.

- Oi Hunter! Oi Jenna! -a mesma nos cumprimentou com um sorriso simpático.

Doohan retribuiu com um aceno, todavia, eu permaneci paralisada. Minha mente a observava em câmera lenta, com uma música ao fundo.

Recebi uma cotovelada, nada discreta, do meu melhor amigo, cortando-me os pensamentos. Isabel deu uma risada baixa, enquanto Emma abriu um sorriso fofo e divertido.

- Você substituiu o palco pela quadra, Ortega? -a mais velha me provocou com humor.

- Não estou aqui por espontânea vontade -retruquei simples, usufruindo do mesmo tom.

- De qualquer forma, bem-vinda ao time de vôlei -Isa saudou receptiva e eu tentei disfarçar meu rubor.

As irmãs Myers se afastaram segundos depois, permitindo que eu soltasse o ar que nem sabia que segurava.

- Ainda pensa que vai ser um martírio? -Hunter questionou, dirigindo seu sorriso irônico a mim.

- Penso que vai ser interessante -respondi, sentindo-me quente.

- Sabe, Emma é tão gata que eu quase me tornaria hétero por ela! Quase! -o mais velho confidenciou, suspirando, e eu lhe fitei meio irritada.

- Despudorado! -repreendi, tentando disfarçar meu incômodo. Ademais, nem ao menos compreendia minha reação.

- Eu não estou mentindo! Apenas, pense em Emma! -me pediu e eu o fiz, lembrando-me da garota com cautela.

Myers era mais alta que eu, seu cabelo castanho curto possuía um estilo rebelde atraente, harmonizando com seu sorriso perfeito e o tom azulado de grande magnitude. Em adição, seu corpo era pecaminoso e, por somente um segundo, meu coração errou a batida.

Estremeci com o susto e balancei a cabeça, afim de recuperar a sanidade. Hunter não havia percebido aquilo e eu estava aliviada.

- Não posso negar um fato, Emma possui uma beleza transcendente! -eu sentenciei, engolindo a seco.

...

Hei, este foi o primeiro capitulo de "Miss Hollywood"! Uma historia que promete dividir muitos leitores, mas principalmente, Jenna Ortega.

Então, escolham sua Myers e façam suas apostas ;)

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora