17

1.2K 166 6
                                    

Pov Jenna

Eu ri baixo ao observar a maior se aproximando, carregando consigo um grande recipiente com pipoca, doces, e bebidas. Tentei lhe ajudar, todavia, como uma teimosa, Emma insistiu em levar sozinha.

- Certo, lhe trouxe pipoca com meio cubo de manteiga e pouco sal, do modo como gosta, seu chocolate favorito, suco, afinal, não gostamos de refrigerante, e água, porque se hidratar é importante -conferiu se acomodando ao meu lado, ainda sem me fitar, e eu suspirei, apaixonada com seu cuidado- tudo em ordem para lhe proporcionar uma sessão perfeita -afirmou com orgulho, desviando sua atenção para mim.

- Em, estou em um cinema ao lado da minha pessoa favorita, minha experiência iria ser perfeita de qualquer forma -admiti com diversão, lhe deixando um beijo na ponta do nariz.

Passou-se um mês desde que bati na porta do quarto da Myers, permitindo que meu coração se declarasse para ela e lhe roubando um beijo. Foi o maior acerto que dei em minha vida.

- Eu tenho algo para compartilhar com você -pronunciei, dando de ombros, como se não fosse nada demais, quando na verdade era.

Tomei minha bolsa e dela tirei uma carta, lhe estendendo com expectativa e animação. Minha Myers sorriu, a aceitando e lendo o conteúdo.

A expressão, antes receptiva, se tornou sutilmente abatida e seus azuis me fitaram seriamente, enquanto suas sobrancelhas estavam franzidas.

- Desculpe, o que isto significa? -questionou confusa, virando seu corpo para meu lado, estando frente a frente comigo.

- Eu passei em Harvard Em! -exclamei animada demais, me inclinando sobre si e descansando minhas mãos em seu rosto- isto significa que sou muito inteligente -tentei brincar consigo, mas não fui retribuiada.

- Por que fez isto? -sua pergunta soou descrente e minha empolgação morreu levemente.

- Você disse que ia aplicar para Harvard e eu fiz o mesmo, porque eu quero estar perto de você e te proteger daquelas garotas sem pudor! -expliquei um tanto envergonhada e divertida, disfarçando o meu ciúmes.

- Jenna, entrar na NYU sempre foi o seu sonho! -a mesma murmurou mansamente, acariciando minha bochecha.

- Eu sei, mas minhas prioridades mudaram -suspirei, deixando um beijo na palma de sua mão.

- Você desistiria disto, por mim? -sussurrou com a voz fraca, quase como se estivesse sem ar.

- Em, eu realmente estou disposta a ter um relacionamento com você, então, não quero que a distância se torne um problema! -declarei com carinho, sendo puxada para seu aperto.

- Hollywood, eu não quer ser a garota que te faz desistir dos seus sonhos, quero ser a garota que te apoio e te beijar com orgulhoso quando você os conquista -sussurrou, repousando sua cabeça sobre a minha.

Eu podia ouvir seu coração e ele batia como um desesperado, o que era fofo demais.

- Harvard era uma das minhas opções Jen, não a única, eu apliquei para a NYU -revelou, buscando sua mochila e pegando uma carta com sua aprovação- por favor, me diga que, ao menos, aplicou para a NYU -pediu dolosa e eu me afastei minimamente, retirando a resposta da universidade de meus pertences.

- Eu ainda não tive coragem de abrir, afinal, tinha decidido aceitar Harvard -tentei impedir, entretanto, deixei meu medo transparecer.

- Você quer que eu faça isto por você? -Emma sugeriu cautelosa e eu afirmei, lhe entregando o papel.

Ela entrelaçou nossos dedos, em uma sentença muda de que estava ao meu lado, independente da resposta, e eu inspirei fundo.

- Cara senhorita Ortega, você vai passar seus próximos anos em Nova Iorque! -seu tom se fez esplendoroso e eu sorri grande, lhe abraçando fortemente.

- Eu estou tão feliz! -admiti emocionada, encostando minha testa na sua.

- Eu estou tão orgulhosa! Eu sabia que ia passar! -afirmou com um brilho admirado em seus azuis, como se eu fosse a única e mais importante garota no mundo.

- Eu te amo! -declarei, segurando em seu rosto e lhe dando um selinho longo e apertado, que foi retribuído.

Os murmúrios ao nosso redor se tornaram mais baixos, indicando que o filme estava começando, e nos obrigamos a nos separar. Todavia, durante todo o momento de tela, eu roubava beijos e me acomodava em minha Myers, que parecia satisfeita.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora