Pov Jenna
Seu perfume invadida meu espaço pessoal e eu não conseguia me atentar o suficiente, todavia, me esforçava.
Sua mão estava sob a minha, posicionando meus dedos nas casas de seu ukulele, formando acordes. A pedido meu, ela levou seu instrumento para um dos nossos encontros, os quais ainda apelidavamos de sorvete e tempo de qualidade.
A Myers mais velha havia me privilegiado com sua voz e dons musicais, se prontificando a me ensinar algumas notas, todavia, sua proximidade me distraia.
- Você iria aprender com mais facilidade se você se concentrasse -sugeriu com humor, dando-me um sorriso ladino que eu retribui.
- Eu culpo minha professora -aleguei com provocação, deixando um beijo manhoso em seus lábios.
- Eu te entendo, meu talento e beleza afetam qualquer um -tomou uma pose esnobe e eu revirei os olhos.
- Quanta prepotência -retruquei, depositando o ukulele sobre a toalha xadrez.
- Tenho passado muito do meu tempo com você -deu de ombros sugestiva e eu ri, contagiando-a.
- Isto é algo bom? -questionei, observando seu pequeno bico, gracioso e pensativo.
- Adoro passar meu tempo com você, miss Hollywood -soou adorável e eu corei, enquanto meu coração bombeava como um louco apaixonado.
A empurrei pelos ombros, escutando sua gargalhada gostosa quanto a minha vergonha, e deitei sob seu peito, brincando com a gola de sua camisa.
- Você prefere frio ou calor? -indaguei atraindo sua atenção, lhe deixando confusa com a pergunta repentina- aparentemente, eu não sei muitas coisas ao seu respeito -repeti, ganhando um sorriso fofo.
- Eu prefiro o frio -respondeu, deixando-me satisfeita- cor favorita? -retrucou e eu fiz uma expressão desconfiada- direitos iguais -deu de ombros, em um tom engraçado.
- Azul -murmurei simples, depois de algum tempo observando seus olhos- filme favorito? -sussurrei e um arrepio passou por si, mostrando-me o efeito que eu tinha sobre ela.
- Pergunta perigosa -pontuou cômica e eu ri abafado- "A sociedade dos poetas mortos" ou a saga "Harry Potter", no entanto, o livro ainda é melhor -sua explicação me fez assentir com a cabeça.
- Você realmente não tem defeitos -choraminguei, lhe glorificando, e ela sorriu de lado.
Eu suspirei, genuinamente feliz, e me desvencilhei de seu aperto. Arrastei minha bolsa para perto e dela retirei meu roteiro, estendendo-o para Emma.
- Eu fiz algum progresso e gostaria que fosse a primeira a ler -expliquei, forcando-me a esconder o rubor em minha face.
A Myers maior fez como havia feito da primeira vez, entrelaçando nossos dedos ao notar meu leve nervosismo, mesmo que eu o reprimisse de todo jeito.
- Você tem tomado um rumo inesperado -comentou descendo seus azuis aos meus castanhos- com quem Mia vai ficar? Aurora ou Alex? -a curiosidade presente era deveras ingênua e eu me senti mal por um relapso de tempo.
- Eu não sei, não ainda -murmurei desanimada, recebendo um beijo em meu dorso.
- Acho que ela vai ficar bem, independente de sua escolha -admitiu apaziguando meu espírito, ela possuía este dom- e seu roteiro está perfeito, de qualquer forma -o orgulho estava estampado em seu sorriso e eu retribui, acariciando seus dedos com meu polegar.
Em me deu as costas, retirando da cesta de piquenique um pote de sorvete e duas colheres, me oferecendo uma.
- Tin tin? -cantarolou, levantando sutilmente a sua.
- Tin tin -ri baixo, chocando os objetos, para levar um pouco de doce a boca e depositar um selinho nos lábios, então gelados, de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
Fiksi PenggemarJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...