16

1.3K 186 14
                                    

Pov Emma 

Retirei meus fones quando as batidas suaves e incessantes soaram. Franzi o cenho, pensando ser Isa, achando estranho ela ter regressado mais cedo.

Perdi o fôlego, ao abrir a porta de meu quarto e encontrar Jenna. Ela estava linda, com o rosto levemente vermelho, indicando choro.

Me preocupei consigo, todavia, antes que eu pudesse questionar qualquer coisa, a garota me interrompeu.

- A Alex é o único e verdadeiro amor da Mia, com quem ela teve o primeiro e mais perfeito beijo -sua afirmação afobada me deixou confusa e ela pareceu notar- com a Alex! A Mia fica com a Alex e este é o grande plostwist do meu filme! -bombardeou as informações sobre mim, por fim, puxando-me pelo colarinho da camisa e tomando meus lábios.

Eu suspirei durante o beijo, lhe sentindo sorrir, e depositei minhas mãos em sua cintura, a acolhendo em meu aperto.

Sua boca sobre a minha era um esplendor, tão suave e intenso, e me enlouquecia. Seu gosto doce era tudo o que eu precisava em minha vida, eu tinha certeza disto.

Prolongamos o quanto deu, encerrando com selinhos manhosos por parte dela.

- Isto foi inesperado -murmurei, sem saber como reagir.

- Estou apaixonada por você! -afirmou e eu jurei ter falecido ali mesmo- sendo sincera, estou tem algum tempo, mas menti para mim mesma e me desculpe por isto -pediu e meus azuis encontraram seus castanhos brilhosos, os quais derramaram uma gota solitária.

- Não chore, por favor! -supliquei, secando a bochecha rosada dela.

- Em, eu te amo e quero estar com você, e sei que preciso esclarecer alguns pontos, mas, neste momento, eu somente quero ouvir você dizer que ainda sente o mesmo e que a gente tem uma chance -choramingou e seus braços sobreporam os meus, apertando-me com necessidade.

- Hollywood, eu sou apaixonada por você desde o fundamental! Acha mesmo que não nos daria uma chance? -revelei com humor, a surpreendendo.

- E por que nunca me disse? -perguntou, curiosa e receptiva.

- Porque você é Jenna Ortega, a garota inalcançável que brilha nos palcos, e eu sou apenas eu -dei de ombros e ela subiu seu toque até meu rosto.

- A pessoa maravilhosa por quem me apaixonei -complementou com amor e seriedade, me roubando um sorriso ladino.

- Isto ainda parece um sonho -resmunguei embriagada em seu perfume e ela riu baixo.

- Eu posso lhe provar que é real -sussurrou provocativa, me puxando para mais um beijo.

A saudade que sentíamos uma da outra era palpável, avassaladora e estava sendo compensada naquele beijo. Eu mordi de leve o lábio inferior da minha Ortega que gemeu em minha boca, dando-me passagem.

O choque entre nossas línguas era prazeroso e eu possuía certeza de que aquela era a boca que eu queria beijar pelo resto da minha vida.

- Pudor! -o resmungo engraçado de Isabel soou e nós nos afastamos, lhe vendo com um pote de sorvete em mãos.

- Pensei que não gostasse muito de sorvete -comentei, meio sem jeito, afinal, algumas horas antes, ela estava em um encontro com a menor.

- Estou superando a Ortega -explicou simples e Jenna escondeu o rosto em meu peito, provavelmente se martirizando por causar aquilo.

- Isa, você se sente bem com isso? -indaguei incerta e a mais nova se aproximou, deixando um beijo em minha bochecha.

- Lembra quando comecei a sair com Jenna e lhe fiz a mesma pergunta? -retrucou e eu concordei- pois eu lhe dou a mesma resposta, nossa relação é preciosa demais e sempre vamos apoiar uma a outra, eu não me importo, desde que estejam felizes -piscou para mim e eu sorri.

Isabel e eu nunca permitimos que qualquer coisa abalasse nossa cumplicidade, independente do que fosse. E eu me sentia completa por ter seu apoio sobre, porque eu realmente queria algo concreto com Jenna.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora