18

1.2K 160 7
                                    

Pov Jenna

Em um dia usual, eu estaria com um sorriso divertido no rosto, disposta a implicar com Hunter abraçando Fielder de maneira tão entregue e apaixonada, entretanto, não era um dia usual.

- Hunt? Sabe sobre Emma? -indaguei em afobação.

- Oi Jenna! Se eu estou bem? Sim, obrigada por se preocupar comigo -retrucou com ironia, enquanto seu namorado ria contido.

- Perdão -murmurei constrangida- oi meninos, vocês sabem onde Emma poderia estar? -concertei, repetindo a questão com pesar. Fazia alguns dias que a Myers estava distante, parecendo me evitar, e aquilo machucava.

- Talvez -o cacheado cantarolou com um sorriso travesso e o seu garoto lhe estendeu uma venda.

- O que é isso? -perguntei desconfiada e o outro deu de ombros.

- Você vai descobrir -sentenciou, tapando meus olhos com a mesma.

- Para onde você vai me levar? -o meu tom ansioso foi ignorado por sua risada.

- Tenho um jantar romântico com meu namorado, eu não vou lhe levar para lugar algum, ela vai -ele explicou, desdenhando de minha pessoa com carinho, e um toque conhecido esquentou minha pele.

- Oi Jenna -cumprimentou com sua costumeira simpatia.

- Isa? -saudei confusa, me deixando começar a ser guiada por si- para onde estamos indo? -não podia me conter, dando um sorriso ao tropeçar algumas vezes em meus próprios pés.

- Prometi que não lhe diria isso -alegou e eu arqueei as sobrancelhas.

- Eu detesto surpresas! -resmunguei, arrancando sua risada.

- Você adora surpresas! -revidou com humor e eu bufei.

- Eu sei! -choraminguei, usufruindo do mesmo tom engraçado, por fim, permanecendo em silêncio.

Pouco tempo depois, o toque gentil da Myers mais nova deixou minha cintura, sendo substituído por um toque de ternura, que eu reconheci imediatamente. Era minha Myers mais velha.

- Eu, constantemente, me perco em seus olhos castanhos, devo admitir -sua voz rouca confessou ao pé do meu ouvido, deixando um beijo lento em meu lóbulo- eles são como um gatilho e eu somente consigo pensar que, não saberia expressar tudo o que sinto por você,nem lhe presenteando com o mundo -murmurou, levando suas mãos a minha venda- acredite, eu tentei -complementou, me concedendo novamente o sentido da visão.

Eu pisquei seguidas vezes, me acostumando com a claridade do holofote sobre mim, e passando meu olhar pelo ambiente. Estávamos no palco do teatro, todavia, acima de tudo, existia uma quantia assustadora de rosas a nossa volta.

As mais vermelhas, delicadas, e perfumosas rosas.

- Sei que sentir estas flores sendo jogadas sob o palco, depois de uma apresentação gratificante, significa o mundo para você, então, decidi lhe presentear com um milhão de seus mundos -declarou, introduzindo em mim um estado de paralisia e descrença.

A magnitude daquele gesto atingia a minha alma. Emma estava disposta a me dar o mundo se eu pedisse, e seu jeito perfeito a mantinha em outro patamar.

- Estou confusa Em -pontuei. Meus pensamentos estavam tão conturbados de emoção, que eu sequer conseguia achar o significado daquilo.

- Então, vou ser mais clara -afirmou, me virando de frente para si, e eu podia jurar que houve uma explosão quando meus castanhos encontraram seus azuis- eu me apaixonei por você! Antes de qualquer toque e antes de dizer que me amava! Naqueles momentos em que tinha um universo diante de mim, com um sorriso incendiante, covinhas lindas e sardas adoráveis -sussurrou com ternura sem dimensões, me observando com tanto amor, com tanto respeito e com tanta admiração.

Eu nunca em minha vida iria encontrar qualquer outra pessoa que chegasse aos pés de Emma Myers.

- Não sei como lhe conquistei, mas, de alguma forma, sou eu a pessoa que tem o prazer de lhe ter e eu não quero perder a oportunidade de te tornar minha -sua afobação me fez rir baixo, negando com a cabeça.

- Eu sou sua Emma! -sentenciei com um sorriso instável, mordendo o lábio de leve para segurar o choro.

- Ainda assim, você merece um pedido descente e oficial, afinal, jamais te reivindicaria como minha sem antes te perguntar se, de fato, quer ser -insistiu, inspirando fundo, parecendo imensamente nervosa.

Perdi o fôlego quando a Myers maior se ajoelhou, retirando de seu bolso uma caixa de veludo preto. Eu juntei as mãos, em frente a boca, com olhos arregalados, quando ela me revelou as joias ali dentro.

- Jenna Marie Ortega, você aceita namorar comigo? -pediu com expectativa e azuis brilhosos. Suas bochechas rosadas estavam molhadas e as minhas do mesmo modo.

- Absolutamente sim! -gritei em êxtase, rindo gostosamente consigo quando ela me tomou em seus braços, me apertando contra si.

Emma se afastou, colocando a aliança em meu anelar direito e beijando o meu dorso. Eu repeti o processo, analisando com apreço nossas mãos juntas, agora, dividindo a prata.

- Me daria a honra?-sua voz soou baixa, secando meu rosto, me roubando um sorriso.

- Somente com você Em! -sentenciei com gosto, por fim, entrando em êxtase ao sentir o choque de nossos lábios, como se fosse a primeira vez.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora