Pov Jenna
Acontecia um conflito em minha mente. Um conflito de cenários, toque, reações e sentimentos.
Eu constantemente voltava aos beijos. Aos lábios macios e tão diferentes que haviam me marcado.
- Afinal, foi bom? -a incógnita de Hunter me causou um aperto no peito.
- Foi -murmurei em desânimo, com os olhos um tanto marejados.
Meu melhor amigo, como a pessoa incrível que era, notou e me tomou em seu abraço.
- Eu não senti qualquer encaixe Hunt! E isto me enlouquece, porque foi com Isabel! A garota que eu gosto desde sempre -bufei frustrada, recebendo seu carinho- com Emma pareceu tão certo! -eu admiti, me permitindo reviver o momento no teatro.
- Seu coração tem estado muito pesado e eu estou aqui para ser seu suporte Jen -o maior pontuou e eu sorri fraco, em um agradecimento mudo por Doohan ser tão maravilhoso.
- Eu não posso mais fazer isto Hunt! Eu estou desarrumada por dentro e as Myers não merecem que eu brinque com elas desta maneira! -desabei, me sentindo mal por não conseguir distinguir a pessoa que eu genuinamente amava.
- O que pretende fazer sobre? -questionou se afastando, fitando meus castanhos com gentileza. O loiro estava demonstrando que estaria ao meu lado, independente de tudo.
- Vou ser sincera com as duas, Em e Isa são garotas espetaculares e merecem uma pessoa decidida, uma pessoa melhor que eu -sussurrei dolosa, todavia, disposta a ir em frente.
O cacheado me deu um sorriso orgulhoso, todavia, sua expressão caiu um pouco quando observou por cima de meu ombro.
- Jenna? -a voz gentil soou e eu fiquei a sua frente, me surpreendendo ao notar o grande buquê de dálias em sua mão.
- Oi Isa? -saudei confusa, um tanto desconcertada com sua proximidade.
- Isto é para você -afirmou me estendendo as flores e eu aceitei, admirando o presente.
- Obrigada -agradeci com um sorriso gentil.
A Myers menor parecia um tanto distraída e eu percebi que ela encarava minha boca. Ruborizei levemente, lhe despertando.
- Me desculpe Jenna -pediu, sabendo que havia sido pega- não queria ser desrespeitosa, mas foi mais forte que eu! Eu simplesmente não consigo parar de pensar sobre nosso beijo! -disparou, ignorando a presença de Hunter, e eu engoli a seco, me sentindo estranha.
A mesma se aproximou, estando perto demais, causando uma paralisia em meu corpo.
- Não consigo parar de pensar sobre o sabor dos seus lábios! -admitiu, puxando-me pela cintura e me beijando com gosto no meio daquele corredor. Eu soltei o buquê em surpresa.
Empurrei Isabel delicadamenete pelos ombros, cortando o contato, eu estava incrédula e ela envergonhada.
Pisquei seguidas vezes, desviando o olhar, e queria não tê-lo feito, pois, no momento em que meus castanhos se encontraram com os azuis, foi como se uma lâmina adentrasse meu interior sem piedade.
- Emma! -arfei com dor, lhe vendo partir, levando consigo a rosa solitária que segurava.
Fitei Isabel novamente e ela parecia confusa, buscando entender o que estava acontecendo.
- Desculpe -pedi, sem lhe dar tempo de reagir, afinal, comecei a correr em busca de sua irmã.
Não demorou para que a maior entrasse em meu campo de visão e eu apertei o passo, conseguindo lhe alcançar.
- Em! -chamei com súplica, recebendo sua atenção- me desculpe! Sei que parece que eu brinquei com seus sentimentos, mas eu juro que não foi minha intenção! Eu sou uma idiota, confusa e dividida, mas eu posso te explicar tudo, só me perdoa! Por favor! -implorei, sem conseguir mais segurar minhas lágrimas. Aquilo me machucava extremamente.
Senti a Myers me puxar para si, me apertando em um abraço de conforto, no qual eu desejei estar para todo o sempre.
- Não chore Hollywood, eu não estou irritada com você e não existe nada que eu tenha que perdoar -sussurrou mansamente, com seus dedos acariciando meus fios escuros.
Emma se afastou minimamente e seus azuis se fixaram em meus castanhos, enquanto seu polegar secava minhas bochechas com o maior cuidado e ternura existentes.
- Jenna, eu te amo! -admitiu com paixão, me deixando sem fôlego- estou dizendo isso, não porque quero que escolha entre mim ou minha irmã, mas para você entender que a sua felicidade é o que eu mais prezo na minha vida! Então, se estiver feliz, eu estarei -concluiu, um tanto dolosa, soltando-me.
A Myers maior me estendeu a bela rosa, a qual eu aceitei com tristeza.
- Me desculpe por não ser um belo buquê, mas sei que é a sua favorita, porque são estas as flores que lhe jogam no palco -murmurou com um tom levemente divertido, todavia, eu não consegui retribuir. Eu sabia que aquilo era uma despedida e doía! Doía demais!
Sua testa encostou na minha e eu fechei os olhos, buscando acalmar meu coração, que batia desesperado com tudo o que estava acontecendo.
- Eu tenho muito orgulho de você e sei que vai ter um futuro brilhante, afinal, você merece o mundo -seu tom entregava que a mesma segurava o choro e eu me senti ainda mais quebrada por dentro.
- Não diga isto! Por favor! Não diga isto, porque quando pessoas dizem isto significa um "adeus" e eu não quero te deixar ir! -clamei voltando a sentir as gotas por meu rosto, desta vez se misturando com as dela.
- Droga, quando for assistir seu filme, vou saber que Mia vai ficar com Aurora! Detesto spoilers! -resmungou, fazendo um esforço tremendo para soar engraçado e eu descansei meus bracos, sobrepondo os seus.
Eu queria lhe pedir para ficar, entretanto, não possuía este direito. Emma não merecia sofrer por uma imbecil como eu.
- Não machuque minha irmãzinha Ortega, ela é uma garota preciosa -pediu, deixando um beijo com amor em minha testa.
Trocamos um último olhar, sentimos nossa proximidade uma última vez, e o toque apertado, para por fim, eu receber um sorriso fraco e torto, lhe vendo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...