Pov Jenna
O aperto nervoso, que aplicava pressão sobre meu peito, desapareceu subitamente, quando senti seu toque quente e terno sobre mim.
Desviei o olhar para sua mão, observando sua aliança dourada e reluzente, a qual era motivo de grande orgulho para a maior. Saber daquilo me fazia absurdamente satisfeita.
- Como se sente? -perguntou com cautela, me arrancando um suspiro.
- Eu não sei ao certo -murmurei, manhosamente, deitando sob seu ombro- estou animada e ansiosa, mas, ao mesmo tempo, tenho medo -admiti, escutando seu riso baixo.
- Não perturbe seu coração com isso meu amor! Você vai ser maravilhosa, como todas as vezes, e eu vou estar contigo -alegou com firmeza. Emma era meu pilar, sempre me transmitindo segurança e autoconfiança.
A limousine estacionou e o suave barulho de batida no vidro, dado pelo motorista, indicava que estava na hora.
- Pode segurar minha mão? -pedi e, imediatamente, meus dedos foram entrelaçados aos seus.
- Somente vou lhe soltar, quando for receber seu prêmio -me prometeu, aumentando minhas expectativas.
Ela levou minha mão aos seus lábios e depositou um beijo em seu dorso, sem nunca quebrar nosso contato visual. Eu inspirei fundo, desta vez, preparada para qualquer coisa, porque minha Myers estaria ao meu lado.
O homem elegante, do lado de fora, abriu a porta do veículo e como se fosse um gatilho, os flashes se voltaram em nossa direção, sem qualquer segundo de pausa.
Emma foi a primeira a sair, me estendendo sua mão, que eu aceitei de bom grado. Assim que abandonei o veículo, um tumulto se instaurou ao nosso redor.
Pessoas clamavam o meu nome e a imprensa tentava se aproximar a qualquer custo, buscando cobrir todos os meus movimentos.
Myers e eu caminhávamos sobre aquele tapete longo, em tonalidade vermelha forte, acenando para os paparazes e, principalmente, para os fãs. Aqueles seres, tão dedicados, deixavam seu conforto e se subordinavam a ir nos ver, onde quer que fosse, e eu era grata demais a eles.
Parei por poucos minutos, posando para algumas fotos com Emma e segui para dentro do enorme teatro, onde o MTV iria premiar os mais altos atores e atrizes de sucesso do ano.
Não tardou para que a programação começasse, era definitivamente incrível participar de um evento como aquele, contudo, eu não conseguia me concentrar. A categoria pela qual fui indicada estava perto e eu voltava a me sentir tensa.
- Jenna? -a voz rouca chamou por mim e eu atendi- eu quero que saiba que, independente de ganhar ou não, você é extraordinária! E tudo em mim sente orgulho de você, do quanto batalhou para criar sua carreira e do quão talentosa provou ser ao mundo -suas palavras doces acalentaram meu coração e eu permiti que algumas gotas escorressem por meu rosto.
Antes que eu tivesse chance de resposta, meu nome foi anunciado em alto e bom tom, seguido de uma espetaculosa salva de palmas. Meu corpo e mente pareciam estar paralisados e eu me deixei ser levantada por Em.
Recebi alguns abraços, no entanto, o que mais importou foi o de Em, e no meio daquela multidão me parabenizando, a única coisa que conseguia pensar, era que ela havia soltado minha mão.
Foram cerca de duas horas sentindo seu toque constante em minha mão, junto de sua carícia, e agora, ela havia soltado. Somente então me lembrei de suas palavras na limousine e pisquei algumas vezes, voltando a realidade.
Me obriguei a andar em direção do palco, recebendo um belo troféu com meu nome em letras douradas. O sorriso estampado em meu rosto alegava minha emoção e realização.
Eu estava no palco do maior teatro de Hollywood, sendo premiada por minha atuação e aplaudida por nomes de destaque. Meus castanhos se encontraram com os azuis, pelos quais eu era apaixonada, e o tempo pareceu parar, enquanto as demais se moviam em câmera lenta.
Desviei o olhar rapidamente e fitei o ouro em meu anelar esquerdo, me sentindo a mulher mais feliz do mundo, e esse era o efeito de minha esposa sobre mim.
- Eu fiz um discurso e eu o decorei, eu juro! Mas por ironia do destino, ou sorte, esqueci cada palavra -admiti nervosamente, sorrindo com as risadas em coro- enfim, eu somente quero agradecer do fundo do coração aos meus fãs, colegas queridos de trabalho, e família, mas especialmente, a minha esposa! -suspirei, lhe fitando e tentando demonstrar todo o meu amor.
Emma Myers Ortega era o tipo de pessoa que o mundo não estava preparado para possuir, um ser tão bom, genuíno e amoroso, que deveria ser mantido seguro de qualquer mal. E eu era a sortuda por quem ela se apaixonou.
- Eu te amo muito! E obrigada por me apoiar em tudo! E por ser tão perfeita! -agradeci, não conseguindo conter meu choro, ainda assim, mantendo o sorriso.
Dei um aceno final e desci, sendo recebida pelo abraço de Em, que me presenteava com seguidos selinhos bobo, sorrindo comigo entre eles.
- Gostaria de ter um tempo de qualidade e sorvete comigo? -convidei baixinho, somente para a Myers maior ouvir.
- Sempre miss Hollywood! -sentenciou, acariciando minha bochecha, e me puxando para um beijo apaixonado. Podia se passar o tempo que fosse, nossos sentimentos nunca perderiam a intensidade.
Emma Myers Ortega não havia sido meu primeiro amor, todavia, é o único amor que eu vou levar até meu leito de morte e além dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
Fiksi PenggemarJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...