9

1.4K 212 24
                                    

Pov Jenna

- Altura limitada estúpida!  -resmunguei, tentado alcançar a última prateleira.

- Alguns dizem que as baixinhas são as melhores -o tom divertido se fez presente e minha expressão, antes frustrada, se tornou um sorrisinho bobo.

- Oi Em -sussurrei me virando de frente para si, estando entre ela e a prateleira.

- Oi Hollywood -saudou descansando uma mão em minha cintura e esticando o seu braço, tomando meu livro- "A origem das espécies"? Seu gosto literário mudou? -brincou analisando a capa.

- Meu professor de biologia quer uma dissertação sobre Darwin -choraminguei, abraçando seu pescoço.

- Se serve como consolo, em dois messes você vai estar em Nova Iorque -afirmou me arrancando um riso baixo e eu fitei seus azuis, sentindo uma necessidade crescer em mim, e então, lhe dei um selinho longo.

- Eu tenho algo que eu gostaria de lhe mostrar -comentei, a conduzindo para uma mesa em um canto mais reservado na biblioteca.

Me sentei, com a Myers maior ao meu lado e abri minha bolsa, retirando meu roteiro.

- Não tenha grandes expectativas, podem ser frustradas -me auto critiquei, recebendo uma expressão curiosa.

Entreguei os papeis a mais velha e ela principiou a ler, atentamente, algumas poucas vezes, se interrompendo para me fitar e sorrir. Isto durou razoáveis minutos, os quais, para mim, pareceram uma eternidade.

- Incrível, absolutamente! A historia é muito boa e você a desenvolveu maravilhosamente! Eu estou tão feliz por você! Aqueles reitores com certeza vão lhe dar uma vaga na NYU -Emma sentenciou com emoção, com enorme entusiasmo, e eu senti meus olhos arderem- eu disse algo errado? -perguntou preocupada e eu neguei com rapidez.

- Eu quero tanto te beijar agora! -minha afirmação me fez corar, quando eu percebi o que havia dito.

- Você pode, se for seu desejo -pontuou sem jeito e eu me aproximei, chocando nossas bocas.

O beijo da maior era enlouquecedor e eu amava cada segundo sentindo seus lábios macios sob os meus. Eu tinha certeza que anos poderiam se passar e eu ainda iria sentir as mesmas alucinantes sensações quando a Myers me tomasse para si desta maneira.

- Eu preciso ir, prometi que ajudaria minha mãe em seu jardim -resmungou desgostosa, quando nos afastamos, e eu ri baixo.

- Mesmo? -retruquei com manha, traçando seu maxilar seu meu indicador.

- Jenna, sorvete e tempo de qualidade? -convidou com suas bochechas levemente coradas. Eu sabia que aquilo havia sido mais significativo.

- Um encontro, Myers? -provoquei, arqueando as sombrancelhas, vendo-a inspirar, como quem busca por coragem.

- Talvez -usufruiu do humor e eu concordei, a deixando satisfeita- posso te buscar às cinco? -sua pergunta soou fofa e eu lhe roubei um selinho.

- Pode me buscar às cinco -pontuei recebendo seu sorriso e lhe acompanhando, enquanto ela saia desjeitosamente do meu campo de visão.

Suspirei meio confusa, entretanto, feliz, deixando aquele lugar e seguindo pelos corredores da escola. Ao virar em uma interseção, bati contra uma pessoa, deixando meus matérias caírem.

- Desculpe, eu não estava prestando atenção -murmurei me abaixando e juntando meus pertences, quando um toque suave repousou sobre minha mão.

- Oi Jenna -Isabel sussurrou quando a fitei, me dando um sorriso.

- Oi Isa -retribui, aceitando sua ajuda.

- A autobiografia de Darwin pode lhe auxiliar melhor em sua dissertação -aconselhou, piscando para mim e eu ri baixo, tomando o livro que a mesma estendia- a proposito, você está linda -a menor concluiu, deixando um beijo em minha bochecha e continuando seu caminho.

- Gostar de duas, definitivamente, não é normal! -assenti para mim mesma, piscando assustada algumas vezes e seguindo para casa.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora