Pov Jenna
Lembro-me de ouvir de uma pessoa sabia que ficar louco, algumas vezes, é necessário para se manter são. Esta pessoa, com certeza, possuía equilíbrio mental, diferentemente de mim, que estava a poucos passos de ter uma crise nervosa, fitando Hunter fixamente e em expectativa.
- Certo, precisamos conversar -o loiro suspirou, depositando os papeis, com o princípio do meu roteiro, sob a mesa de centro da sala.
- O que você achou? -questionei, não conseguindo me conter.
- Você sabe que está excelente -retrucou com um sorriso orgulhoso, colocando sua mão sobre a minha- o ponto é, quer compartilhar um desabafo com seu melhor amigo? -acusou, todavia, seu tom era manso e compreensível.
- Sinceramente, meus pensamentos andam desalinhados -bufei em exaustão, com um suspiro pesado.
- Uma mente somente está confusa, quando existe desorganização de sentimentos -murmurou soando curioso e esperando por uma resposta.
Abri e fechei a boca seguidas vezes, no entanto, nenhum som se fazia presente.
- Sua historia conta sobre Mia, uma brilhante atriz que se apaixonou por duas garotas, Alex e Aurora -revisou retorico, todavia, eu assenti- suponho que você faz o papel de Mia e Isabel o de Aurora, então, quem interpreta Alex nesta trama? -ousou perguntar, dando-me incentivo para falar sobre.
- Emma -admiti baixo, apertando nossos dedos unidos.
- Você se apaixonou por ela? -a incredulidade do rapaz foi cômica e, em ocasiões diferentes, eu teria dado uma boa gargalhada.
- Eu não sei -sussurrei incerta, comprimindo meus lábios- sempre soube o que sentia por Isabel, mas Emma me causa desordem, eu não consigo pensar sobre o que sinto! -desabei frustrada, sendo puxada para um abraço reconfortante.
- Sentimentos são para sentir, não para pensar, caso contrario, seriam chamados de pensamentos -o maior riu e eu não pude evitar, dei um sorriso fraco- ouça, você não precisa decidir sobre o sente neste exato momento, somente tente organizar seu coração, porque ele pertence a uma das duas -me cutucou causando-me cocegas e eu resmunguei divertida- mas, acima de tudo, durante este processo, não brinque com o sentimentos das Myers, mantenha a calma, certo? -pediu e eu concordei, me forçando a me recompor.
- Doohan, seus conselhos são surpreendentemente sensatos -o provoquei recebendo uma expressão tediosa.
- Para a sua informação, a minha sabedoria ultrapassa a sua capacidade de compreensão -o mesmo contestou dramaticamente ofendido, segundos depois dando um grande sorriso- eu tenho uma empolgante proclamação! -confidenciou animado, abanando suas mãos de modo histérico.
- Taylor Swift foi indicada a mais um Grammy Awards? -presumi, sem muito ânimo.
- Eu disse empolgante, não estupenda! -chiou com o orgulho levemente ferido, o ignorando em seguida- vou ter um encontro! -seu grito escandaloso soou por toda a casa e eu sorri, pacientemente o ouvindo falar sobre Fielder Jewett, seu aparente garoto dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...