Pov Jenna
Não entendia o motivo, contudo, o sorriso fofo e incentivador, com o qual Emma me presenteava, abalou minhas estruturas. Naquele instante, me senti desorientada, e, ansiando retomar meu estado sóbrio, foquei em Isabel.
Por ironia do destino, ou sorte, eu estava na equipe da Myers mais nova e, usualmente, permanecer ao redor dela era maravilhoso, todavia, jogar consigo deixava-me nervosa, estando sob a pressão de não querer decepciona-la.
- Tente relaxar miss Hollywood! -Emma sussurrou em brincadeira, ao notar o quão tensa eu parecia estar.
- Miss Hollywood? -questionei divertida e ela riu baixo, dando de ombros. Seus azuis estavam fixados nos meus castanhos e aquilo me deixou calma, em tal ponto, que admito ter me perdido dentro deles.
Recuperei a consciência quando o apito soou, dando inicio a uma amistosa partida. Meu time era quase que impecável, quase, afinal, eu estava nele e minhas habilidades com a bola eram vergonhosas.
Desviei minha atenção para Emma quando a garota pegou impulsivo e pareceu voar em plenitude, instantes depois, executando uma defesa, que eu julguei ser perfeita.
Me repreendi internamente, achando estar enlouquecendo, e pensei em sua irmã, buscando o controle de minha racionalidade, entretanto, a falta de atenção me deixou vulnerável.
Soltei um gemido dolorido, quando me choquei contra o piso liso, e inspirei fundo. No dia seguinte, eu iria sentir dor em cada músculo do meu corpo, com absoluta certeza.
Subi meu olhar e queria não te-lo feito. Emma e Isabel estavam em minha frente, com as mãos estendidas em minha direção, causando em mim um sentimento inconveniente e confuso.
Me senti paralisada por algum tempo, incerta, enfim, optando por aceitar a ajuda da Myers menor.
- Jenna! Você se machucou? -treinadora Christie perguntou aflita, quando estava perto o suficiente.
- Eu estou bem -tranquilizei, massageando o topo de minha cabeça.
- Acho que deveria fazer algumas aulas extras -impôs mansamente e eu precisei controlar minha insatisfação. Gwendoline possuía um ponto valido, minha falta de técnica insultava aquele esporte.
- Eu posso a ensinar, senhorita Christie -Isabel se manifestou com muita disposição. Ela era a capitã do time, sendo assim, a melhor jogadora.
- Obrigada Isa, mas prefiro que sua irmã se encarregue disto -sentenciou, desviando a tarefa para Emma.
- Se estiver tudo bem para Jenna -a Myers mais velha murmurou, parecendo meio distante, e eu me repreendi internamente. Emma devia pensar que eu desprezava sua ajuda.
- Claro! -afirmei em um tentativa de concertar meu gesto rude, tocando em seu braço, e lhe oferecendo um sorriso. Queria demonstrar estar contente pela escolha de Gwendoline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...