Pov Jenna
O sabor sutilmente amargo, junto da temperatura quente, todavia, agradável, acalentavam meu interior. O frio era relativo, entretanto, me senti disposta a passar minha manhã com um bom café e um livro que havia pego emprestado de Emma.
Desviei meus passos quando sai da cafeteira, seguindo em direção a um parque. Era sábado, não me faria mal sair de minha rotina e caminhar por alguns minutos.
Assim que adentrei o local, meu campo de visão capturou uma presença, bem conhecida por mim, e eu sutilmente abri um sorriso, quando ela me percebeu.
- Oi Jenna! -saudou com sua simpatia costumeira, parando a poucos passos de mim.
- Oi Isa -retribui descendo meu olhar sobre ela, corando levemente.
A Myers mais nova estava com roupas de esporte, provavelmente correndo, e usava um top revelando seu abdômen tentador.
- O que faz por aqui? -questionou com curiosidade.
- Apenas decidi caminhar um pouco -dei de ombros, com humor e ela sorriu.
- Jenna Ortega? Caminhando? -exclamou surpresa, em um tom divertido de quem sabia que eu detestava mexer meu corpo mais do que o necessário.
- Pretendo me manter em forma, para quando a capitã do time de vôlei me implorar para participar novamente de sua equipe -sugeri provocativa, lhe arrancando uma risada.
- Tenha certeza que ela vai cogitar esta hipótese, principalmente para mantê-la por perto -afirmou galanteadora, arrumando um fio de cabelo meu, e eu suspirei.
Permaneci alguns segundos em silêncio, analisando Isabel, e como eu me sentia em relação a ela. Devia admitir que, algumas coisas haviam mudado.
- Hm, Jenna, você tem compromissos para amanhã? -sua pergunta soou com expectativa e eu neguei rapidamente- você gostaria de sair comigo? -pediu e eu perdi o fôlego, sem acreditar que a Myers menor estava me convidando para um encontro.
- Claro! -respondi com um sorriso espetaculoso, realizada por dentro em certos aspectos.
- Certo, eu lhe busco as quatro -disse satisfeita, deixando um beijo perto de minha boca.
Aquilo foi inesperado e eu passei pequenos instantes anestesiada.
- As quatro -repeti baixo, processando o gesto. Isabel piscou para mim, se afastando e voltando a correr.
Dei um suspiro lhe observando, mesmo contente, ainda estava dividida.
A maneira como eu me sentia perto dela entrava em conflito constante com a maneira como me sentia perto de Emma. Por alguns segundos, um mal presagio me abateu, como se, ao aceitar aquele encontro, eu estivesse de certo modo traindo a minha Myers mais velha.
Ainda assim, balancei a cabeça, me obrigando a afastar aqueles pensamentos e me focando em poder estar perto de Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...