Pov Jenna
Minha expressão desgostosa denunciava meu nervosismo, estar naquela quadra causava aquilo. Aquelas expectativas eram quase sufocantes, todos estavam ali para assistir ao torneio de vôlei, e eu poderia ter um ataque cardio respiratório.
- Estou tão orgulhoso de você! -Hunter me segurou pelos ombros, dando-me um sorriso- você cresceu Ortega! Claro, não fisicamente! Mas enfrentou seu pavor de exercícios e suor! -brincou e eu revirei os olhos.
- Obrigada pelo apoio Hunt -agradeci e ele concordou, voltando a se sentar com Fielder.
- Jenna? -a voz gentil de Isabel soou e eu a fitei, notando que era o momento do jogo começar.
Em nosso distrito, existiam apenas quatro escolas, cada uma representada por um time. Com sorte ou muito empenho, vencemos as duas primeiras equipes, então, restava somente uma.
- Tente relaxar miss Hollywood -Emma pediu divertida quando me posicionei ao seu lado.
- Estou tentando -retruquei respirando fundo, buscando calma.
A partida começou e estava sendo realmente árdua. Isabel executava movimentos perfeitos, era uma verdadeira estrela defendendo e atacando.
Meu momento de distração, analisando a menor, abriu uma brecha para que me acertassem, ocasionando a minha queda no chão. Eu me senti dentro de um déjà-vu, levantando o olhar para fitar Emma e Isabel, ambas com as mãos estendidas em minha direção.
Pânico invadiu minhas veias, sem saber como agir, todavia, mudei minha escolha, aceitando por Emma.
- Você se machucou? -perguntou preocupada, acariciando minha têmpora.
- Estou bem -acalmei a mesma, deixando meus braços sobreporem os seus.
- Eu vou falar com o juiz sobre isto -Isa afirmou enraivecida, seguindo em direção ao senhor.
- Acha que eu podemos fazer isto? -sussurrei insegura, repousando minha testa sobre seu peito, enquanto a mesma iniciava um carinho.
- Independente de vencer ou perder, você é maravilhosa, e me orgulho do seu esforço -a maior admitiu descansando seu queixo sob minha cabeça- mas, sendo honesta, aquele prêmio definitivamente é nosso -concluiu, me fazendo rir baixo.
- Obrigada Em -resmunguei baixo, lhe fitando. Me perdi em seus azuis por alguns segundos, inconscientemente, me aproximando mais de si.
Eu podia sentir sua respiração, cheirando a menta fresca, batendo contra mim e sua boca era extremamente convidativa, me tentando a quase cometer um pecado.
Antes que eu tomasse qualquer iniciativa, Isabel voltou, trocando um olhar confuso comigo, e eu me afastei de Emma, sentindo-me dividida sob a atenção das duas.
Pisquei algumas vezes e voltei a me posicionar, esperando pelo soar do apito. Lembrei-me das palavras da Myers maior e sorri sem dentes, desviando toda a minha concentração ao jogo.
O juiz havia contado uma falta sob mim, então, nosso time iria começar sacando. A bola voou sob a rede e foi defendida, todavia, eu revidei.
Aquela esfera passava continuamente para ambos os lados, sendo tocada duas vezes e devolvida. O tempo estava acabando e o cansaço se fazia presente, então, em uma última tentativa, me impulsionei executando um ataque meio desajeitado.
Segundos depois, os braços de Isabel me envolviam em um abraço, gritando animadamente. Demorou um momento para que eu entendesse que havia feito o ponto de vitória.
Eu retribui e desviei o olhar, encontrando Emma. A mais velha sorriu grande para mim e eu fiz o mesmo, sentindo-me feliz demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...