19

1.1K 150 4
                                    

Pov Jenna

Sorri bobamente quando um beijo manhoso foi depositado em meu ombro, me virando para fitar os azuis de grande intensidade.

- Se sente cansada? -questionei baixo e preocupada, arrumando alguns fios castanhos de seu cabelo.

- Talvez um pouco -suspirou, principiando um carinho em minha cintura.

Nosso manhã foi repleta de trabalho árduo, separamos, organizamos, e empacotamos nossos pertences em grandes caixas, as quais seriam transferidas para o campus da NYU.

- Posso fazer algo? -indaguei, enquanto a maior repousava sua cabeça em meu peito, em um pedido mudo por afego, que eu não lhe neguei.

- Acho que um beijo soa bem -afirmou com diversão e eu ri baixo, selando sua bochecha rosada.

- Foi suficiente? -provoquei com graça.

- Vinte e cinco por cento, penso que seria mais eficaz se repetisse o processo, desta vez um pouco mais para direita -sugeriu, fingindo um tom profisional, e eu sorri, me dando por vencida.

Dei um selinho longo nos lábios macios, aproveitando para chupar de leve o inferior.

- E então? -sussurrei, observando seus olhos ainda fechados, como se estivesse anestesiada por conta do beijo.

- Cem por cento -concluiu, soltando um suspiro apaixonado.

- Com licença? O casal nos daria a honra de sua ilustre companhia? -Hunt murmurou sarcástico e divertido, penetrando nossa bolha.

- Vamos jogar uma partida de vôlei! -Isa exclamou em animação e travessura, esperando por minha reclamação.

Todavia, diferente do que os demais imaginavam, eu me levantei do colo de minha namorada e lhe estendi minha mão, a puxando para perto da rede.

- Ortega está empenhada! -Fielder elogiou, com um sorriso gentil.

- Certo, eu proponho uma disputa! Minha irmã e eu, contra vocês! -a menor definiu, puxando Emma para si, consequentemente a afastando de mim.

- Isso é injusto! -Doohan tentou reclamar, cruzando os braços, entretanto, era notorio a determinação de Isabel.

Eu ri baixo e me aproximei da minha garota, descansando minhas mãos em seus ombros.

- Em, você repôs seu protetor? -questionei preocupada. Eu havia passada o filtro solar nela fazia uma hora, contudo, o dia na praia estava quente demais.

- Sim, não se preocupe -me deu um sorriso, apaziguando-me. Ela se queimava fácil demais.

- Certo, namorada para o outro lado da rede! O jogo vai começar! -minha cunhada implicou, me empurrando na direção oposta de sua irmã.

- Ciúmes? -provoquei divertida, sabendo que nossa relação era baseada em carinhosa e respeito, sem mágoas.

- De Emma, sim, de você, nenhum pouco! -sentenciou, rindo comigo, para se afastar e se posicionar.

A partida se iniciou, sendo a primeira de outras rodadas, as quais ocuparam boas horas de nossa tarde. Não era segredo quem iria vencer, ainda assim, a Myers  menor pulou feliz nos braços da Myers maior, sendo apertada com ternura.

E então, era o momento de despedidas, o qual chegou furtivamente, infelizmente, de maneira veloz. Eu fui a última a me despendir, afinal, queria atrasar aquilo o quanto pudesse.

- Eu vou sentir tanto a sua falta! -o cacheado alegou, chorando junto a mim.

- Sei que sim! -forcei um tom divertido, derramando gotas por minha bochecha e rindo consigo- você é meu irmão Hunt, meu confidente e a distância nunca vai ter influência sobre nós! -sentenciei, enquanto ele me apertava mais forte contra seu tronco.

- Me ligue sempre! E me conte tudo! Menos sobre como o abdômen definido de Emma te deixa quente! -findou e eu corei fortemente, ouvindo risadas ao nosso redor, por fim, concordando.

Doohan se afastou e eu me virei para Fielder.

- Faça meu garoto feliz Jewett! -ameacei sem firmeza e ele sorriu concordando, dando-me um abraço caloroso.

Suspirei forte ao fitar os olhos verdes em minha frente, me acomodando em seu peito.

- Adeus Isa -sussurrei com emoção, tentando demonstrar o quão grata eu era por ter sentido algo por ela e por, sem querer, a mesma ter me ajudado a crescer em relação a mim mesma.

- Adeus Jenna -murmurou com um sorriso fraco- cuida da minha irmã, por favor -concluiu e eu me afastei fitando Emma.

- Eu prometo -pontuei, ganhando um sorriso da mais velha.

Inspirei fundo e entrelacei meus dedos aos da minha namorada, caminhando consigo para longe dali.

- Você se sente bem? -sua questão era preocupada e ela me fitava com amor.

- Eu tenho você ao meu lado -expliquei com um sorriso bobo e satisfeito- eu vou ficar bem -conclui lhe observando, sabendo que meu futuro estava a minha frente, deixando um beijo perfeito em mim.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora