10

1.4K 205 11
                                    

Pov Jenna 

- Apresentável? -questionei em expectativa, esperando pelo veredito de Hunter.

- Linda! -elogiou me dando uma piscada e eu ri- estamos aqui cerca de duas horas, decidindo por roupas, vai me dizer quem vai ter a honra de possuir sua companhia? -o mesmo pediu divertido e eu comprimi os lábios.

- Emma -sussurrei meio boba, recebendo uma expressão incrédula e empolgante.

- A escolheu? -sua pergunta me deixou confusa e eu permaneci alguns segundos calada.

- Eu não sei -admiti baixo, soltando um suspiro pesado- nos beijamos Hunt -revelei e meu melhor amigo se desequilibrou, caindo dolorosamente.

- Ao menos me prepare na próxima vez Ortega! -resmungou assustado, se sentando em minha cama- como foi? -seus olhos brilharam em curiosidade.

- Perfeito Hunt, inesperado, mas perfeito! -aleguei apaixonada, colocando um fio de cabelo atrás da orelha- estávamos no teatro, sob as luzes quase cegantes dos holofotes, e ela tocou uma melodia linda no piano, ela foi tão gentil e doce, mas, ainda assim, quente -expliquei me deixando levar pela emoção, lembrando-me de cada detalhe.

Doohan permaneceu em silêncio, me dando um sorriso sem dentes, para, por fim, deixar um beijo sob minha testa.

- Estou feliz por você estar feliz -concluiu e eu o abracei, interrompendo o contato quando escutei a campainha- bom encontro -o garoto desejou se afastando.

- Bom jantar com Fielder, mande um abraço ao meu cunhado -brinquei tomando minha bolsa e descendo as escadas.

Assim que abri a porta, encontrei a mais velha nervosa e um tanto desconcertada. Ela me fitou, notavelmente perdendo todo o ar, e eu corei.

- Uau Hollywood! -sussurrou me observando com ternura e me estendendo uma rosa, a minha flor favorita, que eu aceitei de bom grado- espetacularmente linda! -seu elogio me fez sorrir.

- Eu sei -a esnobei com diversão, arrancando uma risada. Me aproximei e me acomodei em seu abraço, aproveitando para sentir seu perfume.

- Podemos? -pediu e eu aceitei, entrelaçando nossos dedos.

Emma me conduziu e abriu a porta do veículo para mim, se acomodando ao meu lado depois.

- Você substituiu seu bebê de duas rodas por um carro, Myers? -soei em humor, um tanto provocativa.

- A noite vai esfriar e eu não queria que pegasse um resfriado -pontuou, me surpreendendo com suas palavras e seu anseio pelo meu bem-estar.

A maior deixou que eu escolhesse todas as músicas, pouco tempo depois, estacionando em frente a um complexo cheio de luzes coloridas, brinquedos, e desafios. 

Eu sorri grande para Em e seguimos em direção a entrada. A de olhos azuis comprou nossos ingressos e permitiu que eu nos guiasse pelo parque, indo em minhas atrações favoritas.

- Você se sente bem Em? -usei um tom preocupado, notando-a levemente pálida depois que saímos de uma montanha russa.

- Sim, claro -afirmou me fazendo rir. Era perceptível que estava um pouco enjoada.

- Podemos jogar algo? -sugeri e a mesma afirmou- observe Myers -provoquei, entregando uma ficha ao gentil senhor e recebendo algumas bolas.

Atirei a primeira, errando o alvo, e isto se repetiu com as duas seguidas vezes.

- Droga -resfoleguei com uma pitada de irritação, todavia, ela se foi quando o toque de Emma se manifestou, segurando meus antebraços.

- Incline um pouco seu corpo para a direita, fixe um pouco seus pés, e mire antes de atirar -me instruiu, sussurrando em meu ouvido, e eu me arrepiei com sua aproximação.

Suspirei e fiz outra jogada, acertando em todas as próximas rodadas.

- Eu consegui Em! -comemorei, lhe abraçando apertado de lado.

- Muito bem Hollywood! -sorriu pegando um grande urso e me estendendo, eu o apertei com carinho- tem uma última coisa que eu queria fazer antes de te levar para casa -admitiu e eu estendi minha mão, em uma afirmação muda de que iria consigo onde ela me levasse.

Era noite e um vento frio bateu contra nós quando nos sentamos naquela roda gigante, percebendo isso, a Myers maior colocou sua jaqueta sob meus ombros e se aproximou um pouco mais. Emma não tomou atitude, mas era uma afirmação de que eu poderia a abraçar se quisesse, e eu o fiz.

- "Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca havia visto estrelas nos olhos de qualquer um e no seu haviam constelações inteiras", eu li isso em um livro uma vez -Emma rompeu o silêncio, ganhando minha total atenção, todavia, não a fitei, continuei deitada em seu peito- o céu é lindo, você é mais! -sentenciou e um pulsar forte se impulsionou dentro de minha caixa torácica.

Sabia que nossos corações batiam no mesmo ritmo, eu conseguia ouvi-los, e tudo se tornou inexplicável. O mundo entrou em câmera lenta e eu poderia jurar escutar Ed Sheeran cantarolando "Perfect".

Segurei em suas bochechas e deixei que nossas respirações se tornassem uma única, para por fim, juntar meus lábios aos da Myers mais velha. Era paralisante, era apaixonante, e era com Emma.

Miss HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora