Pov Jenna
Inspirei fundo, soltando meu ar lentamente. Aquele palco, iluminado pelos holofotes, fazia com que eu me sentisse sozinha no universo, em uma fortaleza própria, onde eu amava estar.
- Romeu, por que você? Renegue ao seu pai e ao seu nome, ou então, jure ao menos que amor me tem, que uma Capuleto deixarei de ser, meu inimigo é apenas seu nome, continuaria sendo o que é, se Montecchio não fosse, o que chamamos de rosas sob uma outra designação, teria igual perfume -citei, lembrando-me das exatas palavras de minha primeira peça teatral- Romeu, meu amor, risca teu nome e fica comigo inteira para sempre! -pedi com emoção e meu peito se encheu em encanto. Aquele era o meu lugar favorito no mundo.
- Aceito sua palavra -a voz doce denunciou sua presença, me assustando, e eu apertei os olhos, tentado distinguir a pessoa que me respondia- declare seu amor que serei rebatizado, de agora em diante não serei mais Romeu -soltei uma risada baixa, ingressando em sua brincadeira.
- Quem está ai? Se encobrindo pela noite para me espiar? -questionei curiosa, com humor.
- Não saberia dizer quem eu sou, meu nome, cara santa, agora eu odeio, porque é de um inimigo seu -deu alguns passos a frente e eu sorri grande, a observando enquanto se aproximava.
- Oi Em -sussurrei quando ela parou a minha frente, deixando apenas um palmo de distância.
- Oi Hollywood -me saudou gentilmente.
- Não sabia que conhecia o texto de Romeu e Julieta -provoquei, notando que seu perfume invadiu meu espaço, me embriagando.
- Foi no seu primeiro ano de fundamental, você era a Julieta e eu a garota estranha que cuidava do fundo musical -revelou, me surpreendendo completamente- foi a sua primeira grande peça e quando se descobriu no teatro -complementou, coçando a nuca sem jeito.
- Você se lembra? -perguntei soando retórica, ainda assim, ela deu de ombros, confirmando.
Permaneci em silêncio, enquanto meu coração batia tão fortemente que eu poderia quase ter um ataque cardio respiratório.
- Eu gostaria de te ver tocar -sugeri, apontando com a cabeça para o piano no centro do palco.
- Eu não sei Jen -resmungou, no entanto, não aceitei sua resposta. Somente a puxei pela mão, sentando ao seu lado em frente ao instrumento.
- Por favor! Por mim! -sussurrei, deixando que nossos ombros se encostassem com sutileza.
A Myers suspirou e sorriu, deslizando seus dedos pelas teclas, deixando soar os primeiros acordes. Ouvir Emma tocar foi como ir ao paraíso, ela fazia aquilo com tanto prazer, que eu possuía a certeza de que poderia passar horas lhe observando.
- Foi lindo Em -elogiei quando ela terminou, ganhando seu sorriso ladino.
- Eu adoro literatura, mas esta é a minha paixão -confidenciou, fazendo com que eu me sentisse sua única e maior cúmplice.
Entrelacei nossos dedos, ganhando sua total atenção, e me aproximei somente um pouco mais. Os azuis de Emma estavam fixados em meus castanhos e eu seu toque subiu por meus antebraços, parando em minha cintura, enquanto eu descansava minhas mãos sob seu peito.
Nós estávamos perto demais e eu me arrepiei com sua respiração contra meu rosto, fechando os olhos quando a ponta do nariz, levemente gelado, da maior encostou na minha.
- Eu nunca fiz isso antes -admiti meio tímida, contudo, saber que era Emma quem estava ali, não me deixava nervosa ou envergonhada.
- Me daria a honra de ser sua primeira?-sua voz soou tão baixa, que se não estivéssemos tão perto, eu não teria lhe ouvido.
- Somente com você Em -sentenciei acariciando sua bochecha e entrando em êxtase ao sentir o choque de nossos lábios.
O beijo é o fruto do desejo, um abraço entre almas, é uma declaração silenciosa, e, acima de tudo, uma passagem somente de ida para o coração. Beijar Emma Myers me deu todas estas certezas, era a melhor sensação que existia.
Sorrimos em meio ao beijo e o prolongamos enquanto pudemos, contudo, a falta de ar se fez presente e eu encerrei dando selinhos longos para concluir que foi perfeito. Meu primeiro beijo havia sido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Hollywood
FanfictionJenna Ortega, uma ambiciosa atriz em ascensão, se aproveita de sua infeliz intimação ao esporte, para se aproximar de Isabel Myers, sua crush desde à infância. Entretanto, o conflito se instaura entre seus sentimentos quando, Emma Myers, irmã mais v...