010

97 4 0
                                    

               Em casa

-Deixa eu ver sua mão-disse Miguel,eu apenas estendi a mão para o mesmo.minha mão estava muito machucada,com vários cortes,Miguel me ajudou a fazer o curativo.

-Você luta muito bem,a heater merecia isso-

-obrigada,me desculpa por ter te dado um soco-

-foi nada eu faria o mesmo-falou Miguel e logo em seguida olhou para o relógio.

-já são 13:00h temos que ir para as extracurriculares-

-tá bom,então vamos-chegando na escola encontrei maddy e becca o Miguel foi com o Mason.

-vamos jajá começa o futebol-quando chegamos lá me deparei com a Heater,Cloe e Ster. mais conhecido como as da pesada para os medrosos,já para nos é conhecida comos as estupidas.

-Oi pessoal eu me chamo Jack ,mas podem me chamar JJ,vamos nos apresentar falando nome idade e uma curiosidade,começando por você garotinha-disse o mais velho apontando para Heater.

-Oi eu me chamo Heater  tenho 14 anos,e sou a mais popular e legal dessa escola-eu estava ao lado de Heater infelizmente,que mentira só quem é idiota vai acreditar nela.

-Agora é você menina de cabelos castanhos...Espera não foi você que bateu na Heater ?-

-Sim senhor-

-Garota você já é minha favorita, bom se apresente-

-Eu me chamo Sn Greenwish tenho 14 anos, e sou brasileira-Nessa hora todos olharam para mim surpresos, menos a maddy a becca e a Heater.

Todos já aviam falado,e já aviamos aquecido também, estavamos descansando quando vi Miguel,Mason,Tristan e Michael, eles aviam se sentado nas arquibancadas.

-Ok pessoal vamos começar os jogos,o primeiro jogo vai ser meninas contra meninos,no time das meninas vai ficar Sn,Sofia,Cloe,Ster e Rebecca. No dos meninos vai ficar Rian,Jason,adan,Pedro e Micael, hoje estamos com plateia para assistir os jogos...

se posicionem -ja estavam todos posicionados até que o jogo começou eu e Becca fomos atrás da bola enquanto as outras estavam paradas,eu estava com a bola com dois meninos na minha cola, e a Becca estava gritando para as outras se movimentarem mais elas continuavam paradas , até que eu estava proxima e consegui fazer o gol,foi muita emoção, os meninos gritavam meu nome da arquibancada ,Heater ficou furiosa e sai de lá.

-Parabéns meninas vocês foram muito bem mais eu vou ter que tirar a Cloe e vou colocar a Madaleine  em seu lugar-a Cloe também saiu furiosa de lá, seria o último jogo ,então nos posicionamos e começou o jogo a Becca pegou a bola e chutou para Meddy e chutou a bola no gol fazendo com que agente marcasse um ponto.Já estavamos no último jogo estavamos de 6 a 2 , Meddy chutou a bola para a Becca que chutou a mesma para o alto eu estava perto do gol e consegui fazer o gol ( igual o gol do Richarlison) aí o jogo acabou,eu me levantei e fui fazer uma comemoração e os meninos me olhavam furiosos  enquanto o resto aplaudia, as meninas foram para o vestiario e os meninos estavam nos esperando no portão da escola e eu fiquei conversando com o professor.

-Parabéns Sn você foi muito bem-

-Obrigada JJ-

-Bom eu queria te fazer uma proposta,eu vi que você é muito boa, você gostaria de fazer parte do time de futebol da escola junto a Becca e a Meddy?-

- Sim claro que sim-

-Ótimo então-eu me retirei indo até o vestiario me trocar,as meninas me mandaram mensagem falando que estavam me esperando no portão junto com os meninos, eu tomei meu banho e me troquei.Já estava no caminho para o portão quando Javon e o resto dos meninos que jogaram contra eu e as meninas.

-Você acha que tá fazendo oque,ninguém ganha da gente-

-Jura parece que eu ganhei,se ofendeu-

-Fica quieta sua brasileirinha de merda-Javon me empurrou,e ia vim pra cima me bater.

-Javon acha isso mesmo serto-perguntou um dos meninos atrás dele.

-Claro que sim- os meninos saíram dali o mais rápido, e Javon me deu um soco.

                                                   Miguel 

Eu estava com sede e fui para dentro da escola beber água, quando vi a Sn no chão e Javon indo para cima dela para bater nela,ela estava com o nariz sangrando então9 fui para cima de Javon o enpurrando para trás.

-Você tá achando que é quem para bater nela!-

-Olha se não é o famoso Miguel Cazarez Mora ou devo dizer Robin,bom eu já estava de saida mais saiba que ainda não acabou Sn-disse Javon indo em bora.

-Vem vamos em bora-disse ajudando a Sn levantar.

-Obrigada por ter me ajudado-

-de nada, mais vem ca porque ele te bateu?-

-Há ele é um babaca ele me bateu só porque eu ganhei dele-

-Ele te bateu por ser melhor do que ele,ele é um idiota mesmo,mais vamos em bora agora,o pessoal tá esperando-

-vamos-


foi isso gente espero que tenham costado um beijo da Kalica.

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora