027

49 3 1
                                    

*no outro dia*

Acordei e Lunna já estava trocada,então eu fui me arrumar.Depois que eu terminei desçemos as escadas e fomos tomar café da manhã,Miguel estava lá também por mais que eu tivesse falado para ele que iria pensar eu ainda estava brava com ele então não falei com ele.

Todos estavam se falando normal como se nada tivesse acontecido,mais tô nem aí,até prefiro assim do que todos ficarem me fazendo perguntas.

[...]

Estava comendo e conversando com a galera e ainda eu e Miguel não aviamos nós falado até ele me chamar para conversar então sai com ele para o meu quarto.

-Oque vc quer me falar?-pergunto.

-Olha eu sei que vc ainda tá brava comigo-diz ele

-E eu com isso?!-pergunto,eu estou sendo meio fria com ele mais tanto faz.

-Nossa,vc tá falando seco!-diz ele...SÉRIO ISSO ELE FAZ TUDO AQUILO E AINDA RECLAMA QUE EU TÔ FALANDO SECO COM ELE!

Pego a minha garrafa de água que eu sempre deixo no meu quarto e coloco um pouco na boca.

-E eu com isso!Pronto agora falei molhado-digo com água e logo depois engulo,e Miguel faz uma cara...uma cara que não tem como falar.

-Bom eu queria pedir desculpas por não te escutar,e por ter gritado com você,eu...eu estava nervoso na hora e eu sei que você estava me ajudando.Me desculpa?-pergunta ele depois do discurso.

-E depois desse discurso...tá-digo e ele dá um sorriso mais logo desmancha.

-E sobre aquilo...você consegue me contar?-pergunta ele.

-Bom vai ser meio difícil mais você precisa saber-digo e começo a contar tudo para mikey,sem que eu percebesse lágrimas escorriam sobre o meu rosto,quando acabo de falar Miguel rapidamente me abraça e eu simplesmente começo a chorar mais ainda.Não sei como mais como Lunna Miguel me transmitia segurança...

-Calma isso já passou e eu prometo que se algum menino ou homem que eu não tenha confiança encostar um dedo em vc eu mato ele!-disse Miguel com um tom forte de quem estava falando a pura verdade,eu só abracei ele de volta e fiquei lá.

-Eu te amo Sn! Tanto que nem dá para dizer!-disse ele.

-Eu também mikey!-digo,eu estava com uma dor de cabeça,então ponho a mão na cabeça.

-Que foi gatita?-perguntou Miguel.

-Nada só dor de cabeça!-digo e Miguel desçe as escadas.

*Lá em baixo *

-Oque é isso na sua mão Miguel?Cadê a Sn?-perguntou Lunna.

-Olha Lunna eu sei que você tá brava cmg ainda é desculpa por isso,e isso daqui é remédio pra Sn ela disse que tá com dor de cabeça-disse Miguel.

-Tá bom,eu te desculpa mais se vc fizer ela chorar de novo vc vai ver!-disse Lunna

*no quarto *

Miguel avia chegado com o remédio e eu tomei ele.

-Quer descansar gatita?-perguntou Miguel e eu confesso que ainda estava bem cansada essa noite eu não dormi bem.

-Sim...eu não consegui dormir mt bem essa noite-digo.

-Eh...eu também,deita aí-diz Miguel e eu deito de lado e mikey deita de frente para mim logo depois,ele coloca a minha cabeça sobre o seu peito e me abraça e eu o abraço de volta e ele começa fazer cafune na minha cabeça e durmo,me sentindo segura pela uma das raras vezes...

_______________
Oi minhas capivarinhas Esse foi mais um cap com Valen_Thames_Mora e eu ia fazer esse cap depois que ela fizesse o dela só que ela de tarde falou que iria fazer e até agora não respondeu.Mais foi isso.

Bjs da Kalica 😘💪🥂

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora