018

54 5 0
                                    

Acabou o filme e Lunna e Miguel foram embora,me despedi e fui dormir.

*três dias depois*

Já tinha se passado uma semana,é sexta feira,
eu e Lunna já estávamos mais próximas do pessoal.

[...]

Já era a hora do lanche então pegamos nossas comidas e nós sentamos na mesa,Miguel e Mason estavam falando paralelo e muito baixo,eu Lanna e Brooke ficamos encarando eles até eles pararem e nós olhar.

-então gente,nós vamos fazer uma festa do pijama-disse Miguel.

-Nunca fui em uma,a não ser eu e Lunna madruga na casa dela-digo e Lunna concorda.

-Pode parecer uma festa do pijama mais nunca era,a gente só assistia série-disse Lunna.

-é mais tem um porém...Sn vai em bora com o Miguel e a Lunna comigo e a Brooke!-disseMason um pouco tenso.

-tá,mais depois eu e as meninas vamos fazer uma festa das meninas domingo...-disse Brooke

-Tá pode ser,uma festa é legal-

-É só meninas pirralho,só meninas-disse Brooke encarando o Mason.

- vocês topam?-disse Miguel.

-Eu topo-digo

-se a Sn e a Brooke topam,eu também vou-diz Lunna.

-Que bom-disse Mason.

[...]

O sinal toca e vamos para os armários,o meu armário é do lado do armário do Mason,então eu e ele vamos até lá.

-Mason se não sabe nem disfarçar!-digo abrindo o meu armário.

-Que?Como assim-pergunta o garoto.

-oque adianta ser ator,nem consegue disfarçar que você tá fazendo isso para ficar mais tempo com a Lunna -
-Nada a ver,é só de amigos mesmo e vai ser legal trocar de "família"por uma tarde-

-Ata,quem trocaria de família por uma tarde de brincadeira?-pergunto pensando que não terá escapatória e ele terá que dizer o real motivo.

-A gente,agora vamos antes que a gente se atrase-

_________________

Oi minha capivarinhas tudo bem?esse foi mais um cap de sonho de fã com a  parceria de Valen_Thames_Mora

Agora eu vou chamar vcs de capivarinhas ou fanfiqueiros!

Um beijão da Kalica💋🥂💪

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora