-Ou...Brasileirinha,MEU Deus ela morreu!-Disse Mason me chacoalhando.
-Que foi boy...QUEM MORREU!?FOI ALUNNA? SE AQUELA CARA DE CAVALO MORRER SEM MIM EU MATO ELA!-digo um pouco assustada.
-Que,não vc que tava parecendo defunto aí!-
-fale masona fale-
-vem tomar café-
-tô indo-me levanto e vou tomar café,Brooke já estava lá então eu e o mino nos sentamos e eu só comi uma banana e logo fui para o meu quarto,meu quarto era suíte ent tinha um banheiro só para mim,negócio de rico.Entrei no banheiro tomei um banho mais não lavei ele,sai do banho passei alguns cremes escovei os dentes e fiz uma trança,coloquei um cropped branco e uma calça cargo meio branca meio bege,arrumei minha mochila e desçi e Brooke veio logo depois fomos até o carro Brooke foi na frente e eu e Mason atrás, sem papo.
[...]
Entrei no Instagram e vi uma postagem de Amy que estava eu Mason e Brooke, curti a foto e me perdi nós meus pensamentos,boy qual é a chance da minha host familly ser a Themes,eu gosto muito do Miguel e também do...Mason,mais eu não posso gostar dele pq a Lunna gosta dele,e se ele começar a gostar de mim é eu dele a Lunna me mataria sem dúvidas,sai do meus pensamentos quando o carro parou eu Brooke e o garoto desemos do carro a escola era ENORME!
-Acredita que essa escola te 4 andares-disse Mason.
-Gente isso tá parecendo o orfanato de chiquititas,para que isso tudo!-disse imprecionada é Brooke me puxa pra dentro.
[...]
-Bom dia cabelo de queijo-disse Mason com a mão no ombro de Lunna.
-Não disse?-falou Miguel pra a Lunna.
-EAE RAPARIGA VÉIA!-*frase dita em Português *digo indo abraçar Lunna.
-oi cão chutando manga!-ela disse me abraçando,mesmo eu e Lunna ficamos nos dando esses apelidos eu amo ela,e acho que ela também me ama.
-Oi miga!-disse Brooke que se apresentou para a mesma.
-tenho que ir a diretoria sabe onde fica?-pergunta Lunna para Brooke.
-Sei sim e vou aproveitar e mostrar a escola pra vocês-disse Brooke animada.seguimos em frente indo até a diretoria pegar oque eu preciso é Lunna fez o mesmo.
[...]
Depois do BIG TUR da Brooke fomos pra sala eu e Lunna nos sentamos juntas Brooke com uma amiga dela,e Mason e Miguel atrás de nós.senti o Miguel me olhando,fiquei nervosa mais escondi isso,mais percebi que Lunna não estava bem.
-Ei tudo bem?-pergunto segurando a sua mão que estava tremendo um pouco.
-sim é que...-ela diz e olha para traz e Mason desvia o olhar,então saco tudo na hora.
-Eu shippo-digo e ela me dá um tapa na cabeça e começamos a rir que nem duas idiota por mais que sejamos duas idiotas.
____________________
Oi amiguinhos bom esse cap foi inspirado e continuado pelo cap 012 da Valen_Themes_Mora
Hj postei três cap pq deu explosão de criatividade.Foi isso bjs da Kalica 💪🥂💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não