009

99 4 2
                                    


Acordei 05:30 am,porque hoje tem escola e também começa as extracurriculares.

*Quebra tempo*

Já estava na escola com o  Miguel e encontrei a turma.

-Oi S/n!-disse maddy, becca e manson.

-Oi gente-

-você já sabe oque vai fazer nas extracurriculares?-perguntou a maddy.

-verdade oque vc vai fazer em?-disse Miguel e becca e Mason concordou.

-Bom eu vou participar do time de futebol e o de vôlei.e os esportes vou fazer jiu-jitsu,Box e Ginástica artística e olímpica-

-que bom que você vai fazer futebol,porque eu vou fazer o futebol e vôlei junto com a becca-

-é e eu também vou fazer Ginástica,só que também vou fazer natação e ballet com a Madaleine-

-Que bom meninas-disse.

-brasileirinha fala a verdade,você escolheu o box por causa do Miguel né-

-Não cachinhos dorados nem sabia que ele fazia box,aliás eu escolhi box porque meu pai é campeão e jiu-jitsu,e eu também sou, e escolhi o box para testar outro tipo de luta-

-Então porque você escolher jiu-jitsu?-falou Mason com o tom de quem já sabia a resposta.

-porque quero praticar mais-falei com cara de deboche e um sorriso de canto.

-Ok mulher hulk,você ganhou-

-como sempre meu amigo-o sinal tocou e todos fomos pra sala.

*quebra tempo *

Estava no.meio da queda aula chata de matemática guando o sinal toca,vou para o refeitório e vejo a galera me esperando em uma mesa no meio do refeitório,estava caminhando para lá quando heater me para.

-Olha lá se não é a brasileira mais fodida e feia- disse Heater com mais duas garotas atrás dela que riam da fala

-Nossa não sabia que tinha o grupo das merdinhas Heater, estou surpresa-

-De merda aqui só tem vc idiota-disse uma das garotas.

-Nossa errou meu nome feio,pra sua informação meu nome é s/n-

-tanto faz ridícula-falou a outra garota.

-parece que vocês não entenderam então vou soletrar,MEU NOME É S-N!-(imagine soletrando o seu nome)nessa ora todo mundo já estava olhando. -espero que tenham entendido-falei passando entre elas.

-é vai lá sua PUT@!-disse Heater,e eu suspirei fundo.

-Heater deixa ela em paz-falou Miguel.

-Vai lá sua putinh@-disse Heater,eu voultei lá pronta pra bater nela..

-Sn não faz merda-disse Mason.

-é Sn escuta o seu amigo-

-Sn não faz isso-disse Mason mais uma vez.

-Cala a boca Madonna, ela não que briga então vai ter briga-todos estavam gritando, e as duas meninas que estávam com Heater saíram correndo.
Quando a Heater foi dar seu primeiro golpe eu desviei e puxei ela para traz fazendo-a cair e começei a socar ela,até que começou a sair muito sangue do rosto dela e quando perceberam todos ficaram em silêncio enquanto Mason,e Miguel tentaram nos separar,só que acabei dando um soco neles também, até que a heater  desmaiou, eu parei de socar ela e me levantei.

-Se alguém contar para alguém, vão acabar que nem ela,droga perdi a fome!-sai de lá indo até o banheiro enquanto as meninas ajudavam os meninos.

-Nossa não sabia que ela era tão forte assim-disse Mason e Miguel concordou.

-Também ela é lutadora,oque vocês esperavam-disse meddy

-Verdade-falou becca

-Ué cadê o Miguel-disse Mason confuso.

-Ele tava do seu lado-disse becca

-se eu conheço o Miguel ele.deve ter ido atrás das sn-falou maddy.

Estáva com a minha mão  cheia de sangue.

-Droga o banheiro não tá funcionando-disse caminhando até o bebedouro.

-Tá tudo bem?-perguntou  Miguel do meu lado.
Eu estava  chorando de raiva .

-Só quero ir para casa-disse com lágrimas pelo meu rosto.

-Tá bom-Fala Miguel me abraçando.

-Vamos na sua sala pegar suas coisas,eu já falei com a diretora-

-Ok-disse saindo do abraço inchugando as lágrimas.
Depois que eu peguei minhas coisas eu e Miguel fomos pra casa,e minha mão estava ardendo muito.

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora