017

55 4 0
                                    

A Lunna começou a contar pra ele e eu não prestei atenção pois ela seria obrigada a me contar mesmo,prestei atenção na aula como quase todos.

[...]

A aula tinha acabado e eu e mikey ficamos conversando e a gente até virou amigos,ele é mais legal do que parece até que a tia Wendy chega e a Lunna vem chamar Miguel e me da tchau,eles entram no carro e Mason vem até mim.

-Que foi Masona?-

-Eu vi você e o Miguel hoje😈!-disse Mason e antes que eu pudesse falar algo alguém me interrompe.

-Eu também vi menina!-disse Brooke surgindo do nada.

-Eu iria falar que ele é só meu amigo,mas como eu fui forçada a ler fanfic de vcs pela Lunna,vocês vão me contrariar mesmo sendo vdd-

-é oque?fanfic!Bom eu e a Brooke queríamos avisar que o Miguel e a cabelo de queijo vão ir lá em casa para gente assistir M3GAN-disse MASON.

-Ok tirando a parte que só eu n sabia-digo e fomos pra casa.

[...]

Tomei um banho lavei o cabelo e coloquei um blusão e um short jeans e fui lá para baixo e Madaleine estava lá.

-Oi você é a Sn né?prazer sou a Madaleine,o Miguel  me falou de vc,e o Mason falou que vc tem uma amiga a Lunna!-

-Prazer sou eu sim,qui que é isso já tá dando de atacante Thamires-digo e Mason revira os olhos e vai pra cima com a maddy.

[...]

Até que a campainha toca e eu vou atender era eles.

-Oi rapariga,Oi mikey!-chamei a Lunna de rapariga do lado do Miguel só pra provocar,ela deve tá mt brava.Me sento no sofá junto com o Miguel e Lunna vem também.

-Oi cabelo de queijo,Oi tarzan!-disse Mason descendo as escada junto de Madaleine.

-Oi gente-disse Maddy-E vc é a...-perguntou a mesma para a Lunna.

-Lunna!-disse ela.

-Há...claro Lunna prazer-diz Maddy e olha pra Mason.
Mason sentou do lado de Lunna e pois o filme....

__________

Foi esse o cap de hoje boy

Valen_Thames_Mora
Gente minhas aulas voltam amanhã ent talvez demore um pouco pra postar cap novo.

Bjs da Kalica 💋💪🥂

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora