022

49 3 2
                                    

*No outro dia*

   ♥︎   Lunna Scarlett ♥︎

Acordei e vi o Miguel e a Sn dormindo abraçados eles são tão lindinho juntos.

-Aí eles são tão fofinhos juntos!-diz brook brotando do mundo invertido no meu lado.

-Sim,msm a Sn sendo uma rapariga veia que estragou o meu dia...ela é mt tudo de bom-digo.

-Eu tbm acho em tão pouco tempo ela já virou a minha mlhr amg,e eu shippo esse casal-diz Mason que teve ter surgido do 5 dos inferno,mais ele é tão legal,tão lindo...

-Ela é minha mlhr amiga tbm!-diz Brooke.Mason se levantou e se eu conheço ele eu já sei oque ele vai fazer.

-Mason nem pensar!-digo

-Aí Lunna deixa eu me vingar!-diz Mason e eu só observo.

-BOM DIA!TÁ NA HORA DE ACORDA BOMBINHOS!!-grita Mason.

  ☆ Sn Greenwich ☆

-BOM DIA!TÁ NA HORA DE ACORDA BOMBINHOS!!-era o Mason gritando pra mim e pro Miguel.

-PORRA MASON VAI ENCHER O SACO DA TUA NAMORADA!-Digo no msm tom de voz do Mason,pede parecer que eu estou brava com ele mais não estou é modo de ironia sabe?

-É MASON VAI FALAR COM A LUNNA...MELHOR VOLTA A DORMIR PQ NINGUÉM TE AGUENTA!-diz Miguel irônico e começamos a rir.

-Pera...a Sn falou pro Mason ir falar com a nmrd dele e o Miguel falou para ele falar com a Lunna ent...PERA QUE!-disse brook.

-É mona,agr é o casal Malu!-digo

-Ahm...Ata agr entendi,vdd-disse Brooke

-CALA A BOCA CASAL SIRIGUEL-disse lunna e começamos a rir.

_____________

Esse foi mais um cap de hj minhas capivarinhas

Esse foi com a Valen_Thames_Mora e EU TIVE QUE MUDAR O SOBRENOME DA MIMHA PERSONAGEN QUE EU FIZ ANTES POR CAUSA DESSA RAPARIGA VÉIA! bjs😘💪🥂

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora