016

56 2 0
                                    

O resto das aulas foram chatas,deu a hora do recreio e eu Mason Miguel e Brooke fomos correndo na cantina e a Lunna foi quardar os livros dela no armário,eu e o pessoal estava sentados na mesa até que Lunna chegou,ela estava muito estranha e nada bem.

-você demorou,tudo bem?-pergunta Brooke e Lunna começa a chorar.

-Áh,tá sim...o armário não queria fechar-disse Lunna e deu um sorriso, ela não me engana.

-Quer conversar?-pergunto e ela seca as lágrimas.

-Não fica tranquila,é só saudade de casa-afirma ela e da mais um dos seus sorrisos falsos.

-depois a gente conversa!afirmo e volto a conversar com a galera.

[...]

Deu a hora do intervalo e todos foram pros seus armários.

-alguém vai comigo o meu armário tá emperrado-disse Lunna

-Eu vou,vão vcs na frente-disse o cabelo azul,e fomos.

[...]

Nessa aula nós escolheriamos a dupla que iríamos sentar até o final do semestre,eu ia me sentar com Lunna mais o Masona sentou primeiro.

-Lugar ocupado-disse Mason debochando,antes que eu falasse algo Miguel me puxou para mim me sentar ao seu lado,tive um mine infarto mais tudo certo.....que tudo certo oque a Cara de urubu vai me zoar pro resto da vida,mais enfim,Miguel não disse nada e eu tbm não,até que eu escuto Mason falar.

-Me conta desse "um menino"-disse ele.

"Um menino"....será,não...ou sim.

______________________

Oi boy tudo bem chicos?este capítulo é junto do último cap de Valen_Thames_Mora

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora