Miguel Cazarez
Acordei e provavelmente já era a hora do almoço,Sn estava deitada em meu peito como avia colocado,é muito voltar a falar com ela eu me senti um idiota por fazer ela chorar,ela alegra o meu dia,tudo oque ela passou é muito triste...Mais pelo menos ela ainda está aqui.
-Sn...ei Sn-digo.
-Oi...-diz Sn.
-Vem levanta,já tá na hora do almoço!-digo mechendo em seus cabelos.
-Eu não tô com fome-diz ela se levantando.
-Sn...-
-Tá bom,nossa tá parecendo minha mãe!-disse Sn dando risada e eu acabo rindo também.
[...]
Estávamos comendo junto com Lunna brook e Mason,Sn se sentou ao lado de Lunna e brook e eu do lado de mase.Sn e as meninas estavam conversando entre elas como se estivessem fofocando,e eu e Mason estávamos falando sobre coisas aleatórias.
Sn Greenwich
Eu estava almoçando e conversando com as meninas,eu estava contando uns babado bafo que aconteceu no Brasil,e Lunna concordava com tudo,e brook parecia chocada a cada palavra.
-Aí eu e a Lunna sentamos na mureta do estacionamento da farmácia para comer as coisas que compram,aí tava vindo um homem em direção nossa e depois entrou na farmácia, a Lunna tava se cagando de medo então fomos para a outra esquina perto da farmácia e na frente tinha um negócio de churrascaria aí do nada aparece o homem perguntando da gente e eu e Lunna saímos correndo indo para a minha casa,boy aquele dia foi sinistro-digo contando uma história que aconteceu comigo e Lunna.
-Não creio!-diz Brooke boqueaberta.
-É mona!-diz Lunna.
-Eu também quero saber oque aconteceu depois que você e a Lunna foi para a outra esquina e o homem apareceu do nada-disse Mason.
-Ah você tava escutando a nossa fofoca Mason?-perguntou Lunna.
-Sim algum problema?-perguntou mase debochando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não