020

51 4 0
                                    

Eu estava jogando vôlei até que escuto meu celular tocar,quando fui ver era a sétima vez que a Lunna estava me ligando.

-Quem é?-perguntou Miguel.

-A pobre da Lunna-digo é atendo.

-Desculpa eu tava jogando vôlei,oq tu que?-

-Traz meus creme que minha pele tá mais seca que o deserto.-

-tá quando eu estiver indo eu levo,tchau vaca-

-Tchau cão chupando manga-

*ligação encerrada*

-Acho melhor a gente se arrumar-disse Miguel.

-Também acho,tchau eu vou entrar no caminho do mundo invertido que a Lunna chama de quarto.-

-Tchau,ksksk-ele diz e eu subo para o quarto da urubu e tomo um banho,roubo uma roupa da Lunna pois eu não tinha outra roupa minha,Lunna eu juro que só usei seu shampoo e seu condicionador....e um dos seus cremes.

Pego a bolsa de cremes da pessoa...SIM ELA TEM UMA BOLSA DE CREMES!E um pijama dela e desço as escadas e encontro Miguel e a tia Wendy lá em baixo,eles estavam conversando mais quando me viram logo pararam e levaram um mini susto.

-Ah...oi no...Sn-disse tia Wendy.

-Oi...vamos?-pergunto.

-vamos!-disse tia Wendy e fomos para o carro.

[...]

Chegamos na "minha casa" e fui correndo para o meu quarto e vejo Lunna lá.

-Oi kpt cheguei com seus creme e um pijama seu-

-Até que enfim mona,tu demorou pra caramba-

-Mais eu cheguei,e com nenhum creme quebrado-

-Bom mesmo,vou lá passar os cremes e por o meu pijama.-

-Vai lá...toma cuidado para não bater o chifre na porta!-digo e ela mostra o dedo do meio.Até que ela sai do banheiro e a gente começa a bater um papo aleatório.

-Aiai lembra do Mário...-digo.

-ksksk sim,o MÁRIO,e vc gostava dele-

-Mário ué,que Mário?-diz Masona e eu olho para a Lunna a Lunna olha pra mim...

-Aquele que te comeu atrás do armário!Ksksks-
Falo e eu e Lunna começa  a ter uma crise de risos enquanto Mason nos encara um pouco vermelho de vergonha,a gente tava rindo tão alto que veio o Miguel e a Brooke ver oq tava acontecendo.

[...]

Já estávamos na sala com as coisas arrumadas,os colchões no chão,a comidas,tudo.

-Coloca logo o filme cabelo azul-digo

-pera eu não tô achando a porra da M3GAN-mason finalmente acha e coloca...

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora