-CALA A BOCA CASAL SIRIGUEL!-disse Lunna e todos começamos a rir.
[...]
Já estava quase babando hora do almoço então fomos para a mesa.estava todos sentados lá mechendo no cllr até que Lunna chama Mason e eles vão para o andar de cima,depois de um tempo eu subi para o meu quarto e mase estava descendo as escadas com um sorriso e buchexas rosadas,entrei no meu quarto e Lunna estava pulando mais parou quando me viu,me puxou para dentro e fechou a porta.
-EU BEIJEI ELE!EU BEIJEI ELE!!-disse ela e logo entendi e começamos a pular juntas e depois deitamos na cama e começamos a ter uma crise de risos.
-Vem vamos lá pra baixo antes que eles coma tudo-digo e desçemos as escadas,Lunna não parava de encarar mase e mase não parava de encarar Lunna.
Nós sentamos e começamos a comer e logo todos acabaram e começamos a conversar.-O que estava acontecendo?-perguntou brook.
-Nada-diz Lunna.
-NADA?DAVA PRA ESCUTAR VOCÊS PULANDO E RINDO!-disse Miguel.
-KSKSK,COISAS DE AMIGAS!-Digo.
-Ué, tbm somos seus amigos e da Lunna!-disse Miguel e Brooke concordou.
-é amigos da Sn eu e a brook somos agora o Miguel já não pode falar isso!-diz o cabelo azul olhando para mikey enquanto o mesmo o olhava com um olhar mortal.
-Cala a boca...e se você é amigo da Lunna então pq de madrug-ia falar Miguel quando Lunna o interropeu.
-Fica bem quietinho Miguel se não eu quebro a sua cara de anjo!-disse Lunna e logo Miguel calou a boca,e dei uma leve risada.
[...]
Estávamos na sala jogando videogame e era aquele jogo dos boneco de masinha,estava jogando eu mase e Lunna, estávamos morrendo de rir.
-Me solta Cabelo de smarf!-digo enquanto ríamos muito...
-Me larga as duas!-disse mase.
-NÃO HOMI DA TIM!-Disse Lunna e eu e ela começamos a rir.
-Oque eu fiz?-pergunto mase.
-Nasceu!-diz Miguel e começamos a rir...
_________
Hola chicos,tudo bom?
Esse foi mais um cap com a Valen_Thames_Mora
Bjs da Kalica 😘💪🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não