014

74 7 0
                                    

Acordei com meu despertador tocando,eram 05:40 da manhã e avia uma mensagem de Luna no meu celular.

                                                              Luninha best

msg:Eai conseguiu ir para dr?

                                                                                           Sim.

msg:como foi lá cara de cão chupando manga?

                                                                                                     mt bom urubu,é muito realista.

msg:eu tô na porta da sua casa esperando vc sair

                                                                                        Tá pera aí

msg:Fica tranquila eu n vou sair voando.

                                                                                   vai saber....

   sai do celular e fui me arrumar,eu e Luna iamos na escola para resolver algumas coisas pois iamos fazer intercâmbio,eu vou para L.A. e ela iria pro Arizona mais a família que ela vai morar tbm vai se mudar para L.A.

Nós não sabiamos quem era as pessoas da família porque ninguém sabia.Fui até a escola com Luna e acertamos as coisas que faltava,vai ser hoje que vamos,eu e Luna estavamos voltando pra casa pegar nossas coisas.

-A gente vai ficar sem a Heater grassas a Deus-disse Luna juntando suas coisas.

-Eu ouvi um glória irmãos...-digo esperando por uma resposta de Luna.

-Ouviu sim,GLORIA-disse Luna,pegamos nossas malas e minha mãe nos levou até o aeroporto nós despedimos e embarcamos me sentei na janela do avião e Luna se sentou ao meu lado.

-aí eu to muito ansiosa,quem será nossas fast familly?-disse Luna 

-Eu não sei,mais tomara que elas sejam legais-a respondo

-Sim,será que a gente vai ficar na mesma sala?-

-Acho que não,as chances deve ser de 1%-digo

-Nossa deixa de ser negativa-disse ela

-Só estou dizendo a verdade!-a respondo,foi assim a metade da viagem,comemos e depois vimos um pouco celular e dormimos.

                                                        *Quebra tempo*

eu e Luna desçemos do avião em busca de nossas fast famillys ,até que duas Moças se aproximaram e nos perguntaram se era nós as intercâmbistas.

-Sim!-respondemos em conjunto.

-então são vcs,quem é a Sn e quem é a Luna?-perguntou umas das moças.

-Eu sou a Sn e ela é a Luna-respondi

-Prazer Sn eu sou a Amy,serei sua fast Mãe,e essa é a Wendy sera a fast mãe da Luna-

-prazer Luna-disse a Wendy,Luna me olhou com cara de impressionada,e eu fiz um sinal falando que divia ser apenas uma conhecidensia.

-Vocês teram uns "irmãos",falando neles olha eles aqui-disse Amy e vinham dois meninos e uma menina.

-MEU DEUS....- disse Lunas,só que em português.

oii gente td bem?faz tempo que não posto ksksk,bom depois que elas desçeram do avião todos falam em íngles só não fala se eu colocar que falou em português,me desculpem se tiver erros de grafia.Bjs da Kalica . Há gente eu queria avisar que eu e a Valen_Themes
Estamos juntando a fic minha com a dela ent a Luna é uma personagem que é minha mais é dela

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora