029

57 2 0
                                    

*depois de um tempo*

Fomos jogar vôlei e eu fiquei no time do mase e Lunna no do Miguel.

[...]

Jogamos bastante até que o jogo acabou e o time da Lunna e do Miguel ganharam eu confesso que fiquei meio brava por não ter ganhado.

-Assim não vale o Miguel treina-disse Mason.

-Cala a boca Thames,e outra a Sn tbm treina-disse Lunna indo pra dentro de casa.

-É até que vc joga bem-disse Miguel.

-ah sério,vc ganhou por sorte-digo

-AH TÁ,CONFIA!-disse Miguel.

-CONFIO!-DIGO

-AE!?-DIZ ELE

-É!-DIGO

-ENTÃO TÁ-Diz Miguel vindo até mim,ele me pega me levando até a piscina.

-NEM PENSAR MIGUEL!-Antes que eu pudesse dizer mais alguma ele me tocou na piscina.

-HIJO DA PUTA!-Digo enquanto o mesmo ria mais logo fica sério.

-Se tá chamando minha mãe de puta?!?-pergunta ele.

-CLARO QUE NÃO NE!EU TÔ FALANDO DE UMA PUTA QUALQUER-Digo saindo da piscina.

-Ata que susto!vc tá com frio?-

-claro né-digo

-que bom que é vc que tá molhada-diz ele

-ae?!?-digo indo mais perto dele.

-ANÃO!NEM VEM,VC TA TODA MOLHAD-Antes que ele pudesse terminar eu dei um abraço nele.

-pronto estamos kits-tigo enquanto ele revira os olhos.

-Tá agora vamo,porque quem tá com frio agora sou eu-diz ele é vamos pra dentro no andar de cima.

Ele vai pro quarto de Mason e eu vou pro de Lunna para mim...usar os seus cremes, Lunna não me mata, e fui para o meu quarto tomar banho.

[...]

Terminei de tomar banho me troquei só coloquei um short e um blusão,finalizei meu cabelo e fui para o  quarto da Lunna/de hóspedes devolver os cremes,voltei me joguei na cama e fiquei encarando o teto.

Será que isso é uma farsa...?
Será que é verdade...?
Será que estou na dr...?
Quais são as chances de tudo isso estar acontecendo na minha vida e na de Lunna...?

Até que uma voz me tira dos meus pensamentos.

-Eai perdedora-era o Miguel.

-AÍ QUE SUSTO ASSOMBRAÇÃO!QUER ME MATAR!-Digo com a mão no peito.

-Calma eueim,mais enfim  tenho fofoca-

-manda!-

-Sabe quem está tendo um "encontro"-

-Não mais fala agora!-

-A Lunna e o cabelo de vassoura-

-eu SABIA! quebunitinho até emocionei aqui-

___________________________

OI GUYS VOLTEI DEPOIS DE MT TEMPO!FIQUEI ATÉ FIQUEI COM SAUDADES🤧

bom tomara que vcs gostem e eu acho que vou começar outra fic de rivais.

Foi isso bjs da Kalica 💋💪🥂

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora