024

44 3 2
                                    

Já estava no por do Sol,mase e Lunna estavam abraçados dormindo no sofá,pegaram no sono quando terminamos o jogo.

Eu estava no meu quarto mexendo no celular,e brook estava no quarto dela gravando tiktok provavelmente,Até que eu escuto alguém bater na porta e falo que podia entrar e Miguel entra e fecha a porta.

-Oi-diz o mesmo,rapidamente vindo até mim e me abraçando.

-Oi-digo e dou um beijo na testa do mesmo.

Eu e Miguel estávamos meio que ficando mas nada de mais.

-Tava com saudades...-diz Miguel e eu o olho confusa.

-Mais a gente acabou de se ver-digo dando uma leve risada.
-eu sei-diz Miguel rindo

Ele para e me encara por alguns segundos

-oque nós somos-pergunta Miguel,e eu paro para pensar um pouco

-Não sei ,a gente tá ficando...né?-pergunto a ele.

-Sim...-diz ele decepcionado.

-oque foi?-pergunto.

-Nada,só queria fazer isso-Antes que eu pudesse dizer algo ele me beija.Fico em choque por alguns segundos mais logo o beijo de volta.

Era um beijo perfeito,os lábios dele parecia que se encaixavam com os meus ,como se tivessem em sincronia.Depois de um tempo paramos o beijo e nos indagamos por alguns segundos e um silêncio...um silêncio,não sei como descrever.

-Vamos assistir um filme?-diz Miguel quebrando o silêncio.

-Bora-digo e colocamos Rua do medo 2.

[...]

Estávamos assistindo ao filme até que Miguel recebe uma...duas...três notificações.

-Vou ver-diz Miguel pegando o celular e abrindo o Instagram para ver a mensagem,e derrepente faz uma expressão triste.

-Oque foi Miguel?-pergunto ele me da o celular...Aquelas fãs sem noção nenhuma voltaram e pior.

-Meu Deus...Miguel não liga pra isso tá?-pergunto.

-tá bom-diz ele.

-Vamos lá em baixo-falo e vamos.Mason e Lunna estavam dormindo ainda então...acho que já sabem oque vai acontecer...

-VAMOS MUCHACHOS,ORA DE ACORDA CASAL 20!-grito e Mason e Lunna levantam em um pulo.

-Tá louca tá?-pergunta mase.

-Como é provar do próprio veneno homi da Tim?-pergunto e ele revira os olhos,a Lunna...Bom a Lunna ainda tava ligando,isso que dá ser do Paraguai.

-Ou ainda vai demorar mais ou quebrou?-pergunto passando a mão em frente ao rosto de Lunna.

-A vai toma no cu Sn!-diz ela,dessa vez ela não demorou tanto..

______________

Eai minhas capivarinhas Esse foi mais um cap com Valen_Thames_Mora vão ler a fic dela pq tá incrível.

Bjs da Kalica 😘💪🥂


Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora