Lunna Scarlett
-Sn abre a porta,sou eu a Lunna,Sn...-Disse mais parei talvez ela quisesse ficar sozinha por um tempo.desçi as escadas e encontrei os meninos.
-OQUE VC FEZ MIGUEL?!QUE PORTA VC FEZ?!-Digo me aproximando dele,ele estava paralisado com os olhos cheios de lágrimas.
-Lunna se acalma!-diz mase se levantando indo me segurar.
-ELA JÁ ESTAVA MELHORANDO DISSO,ELA ESTAVA ESQUECENDO ISSO!PQ VC FEZ ISSO MIGUEL?!PQ?!-Eu gritei deixando lágrimas caírem.
-Eu... Não sabia...-disse o garoto.
-EU PENSEI QUE VC A ENTENDERIA PORRA!QUE A AJUDASSE!NÃO ESTOU DISMERESENDO A SUA DOR,MAIS EXISTE COISAS BEM PIORES QUE ISSO!BEM PIORES.ENTENDA A DOR DOS OUTROS TBM KARAI !BOA SORTE!-Digo e iria sair correndo para o quarto mais Sn estava lá,então fui para o banheiro me tranquei lá por um tempo deixando as lágrimas caírem e depois de um tempo abri a porta e vi Mason,ele me abraçou e eu desabei ali.
Eu pressiso falar com ela eu pressiso!
Me solto do mase enchugando as lágrimas e fui para a porta da Sn...
Sn Greenwich
Eu já tinha parado de chorar,tinha cansado,até ouvir alguém bater,não ligo para quem seja então abri...E vejo a imagem de Lunna logo que ela me vê me abraça e...eu desabo nós braços dela e ela começa a chorar tbm,Lunna fora a minha família e os piscicologos era a única que sabia de tudo.A gente se separa e ela fecha a porta.
- Você não tá nada bem!Sabe que pode chorar ou fazer oque quiser-diz Lunna.
-É eu sei...Só que eu cansei de chorar por causa disso!...Vai ser difícil para esquecer tudo de novo e...Na verdade eu não tinha esquecido nada quando achei que sim,quando ele tocou no assunto só veio as memórias!-digo.
-Eu sei,sempre soube,pode me falar tudo-disse Lunna.
-É eu sei,vou ir tomar 7m banho...você pode ficar?-pergunto para a mesma.
-Sim claro,eu já tomei banho então vou me trocar tá?-pergunta Lunna.
-Beleza-digo e Lunna sai. Estava enrolando para ir tomar banho até que escuto alguém bater na porta,falo que pode entrar.
-Sn...-essa voz era familiar...Olhei pra trás e vi Miguel.
-Fala-digo.
-Me desculpa, por favor eu não sabia,me desculpa?-diz o menino ele estava com o rosto de quem chorou e muito.
-Vou pensar nisso!-digo e logo ele sai,mais dá para ouvir os polinhos de felicidade.Vou para o banheiro tomo um banho demorado,saio e me troco,Lunna estava me esperando em cima da minha cama então vou até ela.
-Lunna provavelmente vc tá esperando eu colocar um filme,mais eu não tô afim...Eu tô cansada...-Digo.
-Tá bom,eu tbm não tô muito no clima,eu vou dormir aqui pra cuidar de vocês!-diz Lunna e dou um leve riso,logo arrumo minha cama me deito e Lunna deita do meu lado,e durmo.
_______________
Oi capivarinhas desculpe pelos gatilhos dos cap.
Esse foi mais um cap com a Valen_Thames_Mora.Bjs da Kalica 😘 💪 🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não