Lunna e Mason se levantaram e fomos comer,brook tinha saído com uma amiga e a mãe Amy tinha saído também mais deixou uma pizza nós sentamos para comer só que Miguel não queria comer por algum motivo.
-Porque você não que comer?-pergunta mase.
-Nada não cara-diz Miguel.
-São aquelas fãs de novo né-diz Mason é Miguel afirma com a cabeça.
-Elas não param de me assédiar-diz Miguel com um tom de raiva.
-Calma mikey,eu te entendo-falo.
-Não Sn vc não entende!-diz ele com mais raiva.
-Claro que entendo e perfeitamente,isso já aconteceu...-antes que eu terminasse de falar Miguel me enterrompe.
-NÃO SN!VOCÊ NÃO ME ENTENDE E NEM SABE OQUE EU PASSO!!-Diz Miguel gritando.
-NÃO ENTENDO,SERÁ QUE SER ASSÉDIADA E EXTRUPADA AOS 5 ANOS DE IDADE É NÃO SABER COMO SE SENTE?-Digo.Nesse momento todos me encaravam.
-SERÁ QUE FICAR TRAUMATIZADA DE FICAR SOZINHA PERTO DE UM HOMEM POR A PORRA DE OITO ANOS E AINDA NÃO GOSTAR MUITO É NÃO ENTENDER?-digo enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
-Sn...-diz Mason.
-QUER SABER ISSO NÃO É ENTENDER PORQUE OQUE VOCÊ PASSA É PIOR DO QUE OQUE EU DIGO QUE PASSEI,MAIS FODA-SE TAMBÉM ALIÁS ACULPA É MINHA,E QUER SABER EU CANSEI DE FINGIR QUE TÁ TUDO ÓTIMO E FALAR PARA TODOS QUE ISSO JÁ PASSOU PORQUE ESSA MARCA NÃO SAIU DO MEU CORAÇÃO E ACHO QUE NUNCA SAIRA!!-Depois disso eu subi as escadas correndo entrei no meu quarto e tranquei a porta,me deitei na cama e as lágrimas se derramavam pelo meu rosto...
*Lá em baixo*
-Puta merda!-diz Lunna e vai correndo para o meu quarto em quanto o resto estavam em completo choque.
*no quarto*
Eu escutava a voz de Lunna falar comigo e querendo entrar,mais eu não queria falar com ninguém.
_______________
Oi meus fanfiqueiros bom o cap de hj foi baseado em casos reais.
E é mais um cap com Valen_Thames_MoraFoi isso bjs da Kalica 😘💪🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não