021

49 3 0
                                    

-M3GAN de novo?me dá esse controle!-disse Lunna e thamires entregou rapidamente.

-Agora late!-disse Brooke para Mason e todos começamos a rir,já era a segunda vez que eu está tendo uma crise de risos no dia.

-Espera eu vou colocar o filme da Sn!-disse Lunna e rapidamente pois Grinch.

-A NÃO TIRA ISSO AGORA!-disse ainda rindo e ela tirou e sugeriu rua do medo e derrepente vi uma pequena discussão se iria começar pelo 1 ou pelo 3.

-A GENTE VAI MARATONA,TEM QUE SER O 1!-Disse Mason irritado.

-MAS O 3 É MAIS LEGAL!-Retrucou brook.

-MAIS É UMA MARATONA ACÉFALA-disse Mason

-HA FODA-SE TBM!-disse Brooke e a Lunna pois o 1 msm.

[...]

já estava quase no meio do filme e a Brooke em cima da Lunna por causa do medo.Até que o filme estava quase acabando.

-Ei só eu tô achando que o Mason vai fazer alguma coisa com a Lunna.-disse Miguel no meu ouvido.

-Não...já sei,a Brooke já tá dormindo vamos fingir dormir tbm-digo baixo para eles não escutarem.

-Tá bom-disse Miguel,e deitei em seu ombro e fingimos dormir.

Até que o filme acaba e vejo Lunna indo para cozinha e Mason ir logo depois,falo pro Miguel e esperamos um pouco e vamos até a cozinha e...MDS MASON ATACANTE!!

-Desculpa gente!-disse Miguel e Mason falou que não tinha problema,ficamos encarando eles e estava um clima estranho,até que rapidamente Miguel me puxa para fora da cozinha me levando até o seu quarto.

Entramos lá e ele fechou a porta e eu sentei na cama.

-Você viu oque eu vi!?!?-perguntou Miguel.

-Sim boy,nunca imaginei isso...O THAMIRES VIROU ATACANTE!-disse.

-Eu ainda não procesei isso tudo ainda...e agora!-disse Miguel.

-Bom se a Lunna não me odiar pelo resto da vida eu vou ficar de boa-

-Então,pena que não podemos contar para ninguém-disse Miguel.

-Eh...TARZAN A MINHA MONA QUASE BEIJO ESSE CABELO AZUL!-digo.

-Acho que sim,você não viu?-perguntou ele irônico.

-Tenho dó dele,gostar da quela rapariga que quando não usa creme a pele fica mais seca que o deserto,IMAGINA QUANDO ACABAR OS CREMES DESSA POBRE!-digo.

-Eu tenho pena é dela,ter que aguentar o Mason O DIA INTEIRO NÃO DÁ!ksks-diz ele

-ksksk,vamos voltar!-digo e voltamos.

[...]

Chegando lá em baixo e avistamos Mason e Lunna.

-Eai casal?-digo e Lunna me encara com um olhar mortal.

-Você só está assim porque a gente ainda não falou de vocês dois aí-diz Masona.

-Do que vcs estam falando Luson?-digo.

-Eu acho que combina mais Malu!-diz Miguel.

-Também acho,esse apelido com os nomes do casal ficou top boy-digo e Lunna e Mason me encaram e depois se olham e voltam a me encarar.

-Aí Snguel vocês estavam tão bonitinhos um dormindo no ombro do outro-disse Lunna e Mason concorda.

-Eu sei,nós somos lindos diferente de alguns aí-diz Miguel e concordo.

-Aiai vou ir dormir-diz Lunna e Mason logo vai tbm,então eu e Miguel deitamos e ele me abraça....

___________________

Oioi minhas capivarinhas esse foi mais um cap com a Valen_Thames_Mora

Bjs da Kalica 😘💪🥂

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora