012

77 5 0
                                    


-Tá,agora bora assistir um filme-disse Tristan se deitando em um dos colchão.

-Eu a Madaleine e a Rebecca vamos fazer pipoca-disse indo com as meninas e direção a cozinha.


                                                             (Na sala)


-O tarzan cuidado para não babar em-disse Mason.

-Desse jeito que você tava olhando a Becca,já tava babando-disse Tristan.

-Mais fala sério Mikey,você gosta da Sn-

-Não sei-

-Como assim não sabe-

-eu  não s----

-Voltamos galerinha da quebrada-


                                         Sn Greewith

-Voltamos galerinha da quebrada-eu falei com dois pacote de pipoca na mão.

-qual filme vocês escolheram?-perguntou Meddy.

-O esorcista-disse o cabelo de puxa e o japinha.

-Olha eu não gosto muito dessas coisa não,mais tudo bem-disse deitando entre o americano e o tarzan,o filme já estava começando então pegamos os cobertores e nos cobrimos.Sério filme de terror  e ainda por cima tá chovendo.

-AI PQP, KRLH-disse baixo enquanto levava um susto.

-Calma só apareceu o menino na tela-disse Miguel baixo.

-Mais pra que que esse fdp tem que aparece aí-falei indignada enquanto Miguel ria,eu estava abraçada com o braço de Miguel.

-O PORRA-falei agarrada no Miguel.O filme já avia acabado e eles pediram para mim pegar  o brigadeiro,e o Miguel tinha ido beber água,eu fui para a cozinha e ele ainda estava lá então conversamos e logo ele saiu,eu ja tinha pegado as coisas então fui para a sala.

-O galerinha da pesada agente acabou de assistir um filme de terror acende a luz...-

-Gente..gente-

-MERDA ALGUEM PEGOU NO MEU Pé-nessa hora eu sai correndo indo em direção a escada estava tudo escuro,mas eu sei onde fica a escada de cor.Cheguei na escada me sentei e fui me arrastando nos degrais,chegeui no segundo andar ,me levantei e fui até uma porta que ficava no lado direito,eu entrei no quarto e fechei a porta trancando ela,eu não estava com o meu celular,senti alguem perto de mim,e alguem me puxou pela cintura.

-AI PORRA SOCORRO-

-Shii,qualma sou eu o Miguel-disse ele acendendo a luz.

-Broder  quer me madar do coração,sabia que vocês estavam aprontando comigo-

-Não,eles estão aprontando comigo também,quando eu sai da cozinha já tava tudo apagado-

-Tive uma ideia-Miguel avia pegado uma lanterna,desemos as escadas e fomo para a cozinha,pegamos katchup e uma bolsa e fomos ate a escada de novo eu me deitei no proximo da escada e o Miguel colocou o Katchup na minha cabeça e no chão,ele subiu as escadas com a bolsa e a jogou, eu dei um grito e logo parei fazendo o lugar ficar em silêncio um pouco depois o Miguel deceu escondendo a bolsa e logo pedindo ajuda.

-Meu Deus,AJUDA AJUDA A SN CAIU DA ESCADA-nessa hora as lzes foram se acedendo.

-Meu Deus Sn Sn, acorda-disse Madaleine e Becca,Miguel estava sobre mim chorando ele atua muito bem,todos já estavam chorando da para escutar.

-Liga pra âmbulansia rápido eu não quero perder minha melhor amiga-falou o Mason tremendo e o Tristan com o telefone na mão.

-Calma galerinha,não precisa de âmbulansia,eMason eu sei que você me ama-disse me levantando e todos ficaram em silencio.

Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora